Samsung Galaxy Note 8 recebe super câmara lenta e os novos Emojis

Se tem um Samsung Galaxy Note 8 então temos uma boa notícia para si. É que este dispositivo vai receber muitas novidades em breve, conforme foi descoberto pelo conhecido site XDA Developers. Os principais pontos de honra são dois: os emoji de realidade aumentada como os que estão presentes na gama S9 e ainda o vídeo Super Slow-Motion.

A isto deve juntar-se as habituais correções de segurança, desta vez para o mês de Setembro.

Os Emojis de realidade aumentada

Estão disponíveis dois estilos diferentes de AR Emoji – os mais baseados em desenhos animados ou então os mais parecidos com a vida real com base na foto submetida pelo utilizador. Caso opte pelo modo realista o utilizador tem várias funcionalidades à disposição como a possibilidade de personalizar os cabelos, tom de pele, roupas e até acessórios.

Quando terminar a personalização, pode guardar o AR Emoji na galeria em forma de GIFs ou adicioná-lo como atalho de teclado para partilhar rapidamente com amigos.

Super câmara lenta

Com esta funcionalidade consegue capturar vídeo a 960fps, transformando um instante de 0.2 segundos num vídeo de câmara lenta de 6 segundos.

Com muita luz, é fantástico, desde que mantenha o telemóvel estável na sua mão enquanto filma. Pode usar o modo automático, que começa a câmara lenta assim que identifica movimento no quadrado assinalado no ecrã, mas provavelmente será melhor fazê-lo manualmente, não vá perder o timing correcto.

A nova atualização de setembro não vai chegar ao mesmo tempo a todos os utilizadores do Galaxy Note 8. Se considerarmos que neste momento já está em França, não deverá demorar muito até que chegue a Portugal.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados