Atualização 8.60 para o Skype chega com novidades fantásticas! O que muda?

Durante estes tempos de pandemia, muitas foram as plataformas de vídeo-chamadas que apareceram e começaram a obter um sucesso incrível entre os utilizadores. Mas mesmo apesar da concorrência ter aumentado quase a 100%, a Microsoft não deixou de ainda assim continuar a apostar forte e feio no Skype.

Dito isto, sabemos que está para chegar uma nova atualização à plataforma que implementará novas funcionalidades tanto a nível das vídeo-chamadas como das próprias definições do Skype. Sendo que ajudará os utilizadores a manter um melhor contacto visual durante as chamadas de grupo e melhorará bastante as acessibilidades dentro da própria aplicação.

Atualização 8.60 para o Skype trás novidades fantásticas! O que muda?

Portanto, em primeiro lugar sabemos que quando nos encontrar-mos em chamadas de grupo no Skype, o nosso ecrã principal estará dividido em 3×3. Ou seja, será possível ver até 9 pessoas ao mesmo tempo no mesmo ecrã. (Para já apenas estará disponível para a versão Desktop).

Para além disso, foram ainda criados e lançados os chamados grupos moderados. Que permitem que utilizadores seleccionados se tornem administradores de modo a controlar o fluxo da conversa durante as chamadas.

Por fim, as acessibilidades dentro da própria aplicação do Skype serão melhoradas sendo agora possível criar atalhos com as teclas do seu PC. Ou seja, determinar que, por exemplo, a tecla “1” seja um atalho para aceder às suas conversas no Skype. Em suma, um pequeno “life Hack” que certamente o ajudará a perder o minímo de tempo possível.

atualização Skype


Spotify deixa-o guardar todas as músicas que quiser!


Resumindo e concluindo, esta nova atualização deverá ser lançada já nos próximos dias para todas as plataformas em que o Skype esteja inserido. Contudo, escusado será dizer que alguns destes novos recursos serão apenas implementados em versões Desktop. Portanto fique atento.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário