Spotify deixa-o guardar todas as músicas que quiser!

Com a forte aposta da Google no YouTube Music as outras plataformas não podem ficar paradas. O Spotify está atento a isto e como tal resolveu lançar um novo update que permite aos utilizadores guardar as músicas todas que quiserem na sua biblioteca. Lembro que quando tentávamos fazê-lo ultrapassando a marca das 10 mil músicas éramos brindados com uma mensagem que referia que a nossa coleção era épica, não havia mais espaço e para adicionarmos mais músicas era necessário remover outras.

Spotify deixa-o guardar todas as músicas que quiser!

De facto esta biblioteca ilimitada era uma das ideias que normalmente era mais solicitada pelos utilizadores. No fórum de troca de ideias do Spotify já tinha mais de 12500 votos. Ou seja, os fãs foram definitivamente ouvidos.

A nova funcionalidade afeta músicas e álbuns de que gostámos, mas não o limite atual de 10.000 músicas numa playlist. O limite para músicas off-line também permanece o mesmo. Dito isto, os utilizadores podem descarregar até 10 mil músicas cinco dispositivos diferentes.

Spotify guardar músicas

Seja como for, os fãs de música já podem adicionar os seus álbuns e músicas favoritas sem se preocuparem com a falta de espaço na Minha biblioteca. Se por algum motivo já tinha 10 mil e tentou agora adicionar a 10 mil e um sem sucesso seja paciente – a atualização está a ser disponibilizada e em alguns casos pode levar um pouco mais de tempo.

Já passaram dois anos desde que o YouTube Premium foi lançado. Conhecido inicialmente como YouTube Red, este serviço está agora a ser disponibilizado como YouTube Premium e tem várias vantagens ao nível de imagem e som. No entanto, apesar de já ter dois anos, não é propriamente o rei da popularidade e o Spotify segura confortavelmente o seu lugar. No entanto, não quer dizer que vá ser sempre assim.

O preço do YouTube Premium é muito interessante, especialmente pelo acesso ao YouTube Music. É que o serviço tem um enorme catálogo de músicas. O Spotify que é um dos principais concorrentes só dá acesso a música por 6.99 Euros por mês. Este por mais um pouco dá acesso a vídeos também sem publicidade.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção: Google Fotos vai começar a esconder as suas fotos!

Foi em Maio que ficámos a conhecer uma nova função na app de fotografias da Google que garante mais privacidade. No entanto, só ficou...

Xiaomi vai ser a nova Huawei? Problemas na Europa?

Xiaomi vai ser a nova Huawei? - O NCSC (Centro Nacional de Cybersegurança da Lituânia) divulgou na passada quarta feira, um novo relatório tendo...

China declarou ilegais todas as transações de criptomoedas

Já não é novidade para ninguém que o governo Chinês anda a tentar "cortar as pernas" ao mundo das criptomoedas. Mas, o que aconteceu...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!