Atriz de The Last Of Us recebeu ameaças de morte! Mas porquê?

The Last Of Us Part 2 continua a dividir a opinião dos fãs em relação à sua história. Onde uns afirmam que sim senhor, a história do jogo está muito bem feita, apresentando argumentos para ambos os lados da barricada. E claro, outros que por outro lado acham que o final foi horrível e que por isso não vai de encontro à qualidade da saga.

No entanto… Uma coisa é certa, as coisas são como são e não vão mudar! O que está feito, feito está, por isso, mesmo que não goste e que reclame na Internet, o jogo vai continuar com a mesma exata história. Epá… E no fim do dia, é apenas um jogo, um projeto de uma equipa que com toda a certeza deu o máximo de si para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.

Pois, o problema é que alguns fãs não sabem distinguir o jogo da realidade, o que está a trazer problemas sérios para uma das atrizes (Laura Bailey) do projeto, que claro está, deu cara à Abby de Last Of Us Part 2. Uma das personagens que mais opiniões divide no jogo.

‘Abby’ de The Last Of Us Part 2 recebe ameaças de morte! Mas porquê?

de the last of

Portanto, as ameaças têm sido recebidas maioritariamente via Twitter, tudo graças ao papel que Abby teve na morte de uma das personagens mais queridas da saga. Mas isto não justifica que a atriz tenha de levar com todo este hate, ela apenas fez o seu trabalho, e pelos vistos muito bem… Tal é o nível de ódio à sua volta.



Em suma, é perfeitamente normal que os jogadores estejam tristes com o final do jogo e com o desenrolar da história do segundo título da série The Last Of Us. No entanto, é preciso ter a consciência de que os atores não têm culpa nenhuma do que sucedeu e que o único culpado é de facto a equipa responsável pelo enredo dentro da Naughty Dog.

Ou seja, muito resumidamente, é só parvo haverem jogadores a atormetarem a vida da atriz com ameaças de morte apenas por causa de um jogo.


Atriz de The Last Of Us recebeu ameaças de morte! Mas porquê? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também