Inicio Android Xiaomi WalkingPad S1: a passadeira que deixa todos magrinhos

Xiaomi WalkingPad S1: a passadeira que deixa todos magrinhos

A Xiaomi Youpin é a plataforma de crowdfunding da marca chinesa que acolhe vários produtos que são lançados mais tarde. No ano passado, esta marca estreou-se fora da China com o lançamento da WalkingPad R1 Pro e Oclean X para o mercado internacional no Indiegogo. Como tudo correu tão bem este fabricante resolveu lançar um modelo melhorado da sua passadeira chamada Xiaomi WalkingPad S1.

Xiaomi WalkingPad S1: a passadeira que deixa todos magrinhos

Ora como referi o WalkingPad S1 é uma versão atualizada do WalkingPad R1 e é mais leve que a versão anterior. Também ocupa até 45% menos espaço que o modelo mais antigo e o ruído operacional foi minimizado para garantir uma sessão de treino calma. A estrutura e a cinta de corrida também são fabricadas com materiais premium.

Xiaomi WalkingPad S1

O design é semelhante ao do seu antecessor e inclui o design dobrável patenteado de 180 graus que permite que o WalkingPad S1 seja facilmente guardado em qualquer lugar. Depois de dobrado, ocupa menos de 95% do espaço e pode armazená-lo na vertical ou na horizontal em casa ou no escritório.

Xiaomi WalkingPad S1

Entretanto, desta vez, a Xiaomi está a disponibilizar o WalkingPad S1 com alças frontais para garantir um equilíbrio adicional e mantê-lo seguro enquanto se exercita. Já o guidão é vendido separadamente e é de imensa importância para utilizadores seniores para ajudar a manter a segurança. Mesmo sem o guidão, o WalkingPad S1 vem com um sistema de segurança integrado para garantir a sua segurança durante o exercício. Entretanto a passadeira pára se nenhum movimento for detetado.

Este equipamento possui ainda um tapete antiderrapante feito de material EVA, que possui um menor coeficiente de atrito durante o exercício.

O dispositivo também pode ser controlado usando um controlo remoto ou a aplicação KS Fit. Entretanto, também pode ser controlado automaticamente graças ao sistema que deteta a velocidade sensorial dos pés. Assim a velocidade aumenta ou diminui de acordo com a velocidade a que estamos a andar.

Xiaomi WalkingPad S1

Destaca-se também um painel LED na parte frontal da WalkingPad S1 que mostra um resumo claro da velocidade e dos dados do treino. O painel também mostra a velocidade, o tempo, a etapa e o número de calorias queimadas. Além disso, o painel LED é sensível ao toque.

Xiaomi WalkingPad S1

A passadeira Xiaomi WalkingPad S1 vem com um preço a rondar os 469 Euros.

Para apoiar este projeto e receber uma pode seguir este link. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Discos rígidos de 20 TB em Dezembro! 50 TB em 2026

É provável que conheça a Seagate, afinal de contas, estamos a falar de uma das mais populares e velhas fabricantes na indústria do armazenamento....

Já sabemos o que valem os novos Ryzen 5800X e 5950X!

Estamos muito perto da chegada dos novos Ryzen 5000 ao mercado, aliás, talvez mais interessante que tudo isto, estamos a horas do lançamento das...

iPhone 12 e iPhone 12 Pro estão a ganhar muitos riscos no ecrã!

A gama Apple iPhone 12 está no mercado há cerca de quatro dias e já houve vários relatos sobre esses smartphones. De acordo com...

Novo update do Windows 10 remove uma tralha especial!

A Microsoft disponiblizou um novo update para o seu sistema operativo. Assim surge no catálogo de atualização e remove uma tralha específica do Windows...

A NVIDIA está com medo da AMD Radeon RX 6800 XL!

Isto parece um bocado 'parvo'... Mas mesmo com uma profunda dificuldade na resposta à atual procura do mercado, tudo indica que a NVIDIA já...