Asus ZenFone 4 Pro chega a Portugal!


Por em

A ASUS anunciou hoje a chegada do ZenFone 4 Pro a Portugal, um smartphone concebido para garantir a melhor experiência fotográfica com um sistema de duas câmaras, dando liberdade aos utilizadores de captar o seu mundo através de diversas perspectivas.

Asus Zenfone 4 Pro

O ZenFone 4 Pro vem equipado com o sensor de imagem líder de mercado Sony IMX362, uma lente panorâmica e sistema de estabilização óptico de imagem (OIS)

De forma a assegurar fotografias brilhantes, vividas e nítidas mesmo em ambientes de baixa luminosidade, a segunda câmara do ZenFone 4 Pro tem 2x mais zoom óptico e 10x mais zoom para conseguir fotografias detalhadas de objectos distantes e retratos deslumbrantes com imagens de fundo suaves.

O seu motor é o processador Qualcomm Snapdragon 835 que garante uma performance reactiva não só na interface, como nas aplicações e jogos mais exigentes assegurando ao mesmo tempo uma eficiência de potência optimizada para uma bateria duradoura.

Oito vezes mais sensibilidade à luz em ambientes de baixa luminosidade

A câmara principal ZenFone 4 Pro é formada por um sensor de imagem Sony IMX362, líder de mercado, com 1/2.55 polegadas, 1.4µm pixeis e uma lente panorâmica com uma abertura f/1.7 que captura fotos mais brilhantes e nítidas, mesmo em ambientes com pouca luz.

Isto em conjunto com o ASUS SuperPixel Engine que aumenta a captura da luz até 8X, e com o sistema de estabilização óptico de imagem (OIS) que permite exposições de até 1/4 segundos, este ZenFone 4 Pro consegue capturar imagens mais detalhadas, mais vivas e com mais luz, durante a noite e em ambientes de baixa luminosidade.

Duas vezes mais zoom óptico, 10 vezes mais zoom

O ZenFone 4 Pro garante uma performance de câmara ultrarrápida, agilizando o processo de troca entre as duas câmaras para conseguir a composição perfeita sem deixar escapar o momento que quer captar. O Qualcomm Spectra 180 ISP aprimora a performance da câmara, permitindo focar e fazer zoom de forma rápida e captar fotografias com maior precisão nas cores.

O sistema de duas câmaras do ZenFone 4 Pro integra ainda uma câmara de 16MP com zoom ótico 2X, e zoom total de 10X que aproxima os objectos mais distantes, coloca-os em destaque no centro do foco e atenua os detalhes do ambiente envolvente.

Em conjunto com a nova opção de Retrato, que recorre em simultâneo à lente de zoom e à principal para criar um efeito de menor profundidade, a câmara do ZenFone 4 Pro garante retratos deslumbrantes que se assemelham a fotografias profissionais e competem de igual para igual com as que são captadas com câmaras DSLR.

Asus Zenfone 4 Pro

Tecnologia ASUS PixelMaster

O ZenFone 4 Pro integra o exclusivo sistema ASUS TriTech+™ com três tecnologias de focagem que se complementam para assegurarem imagens sempre forcada: nomeadamente foco automático de movimento, a nova Dual Pixel phase-detection auto-focus (PDAF) e o lazer de segunda geração.

O TriTech+ escolhe a melhor tecnologia a aplicar consoante a imagem que recebe e consegue focar em apenas 0,03 segundos, garantido fotografias nítidas.

O ZenFone 4 Pro vem com estabilizadores de imagem óticos e eletrónicos para fotografias e vídeos focados e um sensor de correção de cor RGB que automaticamente detecta e ajusta a luminosidade ambiente para conseguir imagens com cores bonitas e naturais.

Grava ainda vídeos com uma resolução até 4K UHD (3840 x 2160) para que os utilizadores consigam partilhar e criar memórias com níveis de detalhe elevados.

Preço e disponibilidade

O ZenFone 4 Pro já está disponível em Portugal por 899,99€.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Alemanha prepara-se para banir as “Loot Box”

Moon by 1-Ring – Uma camera que levita como uma Death Star

Seguinte