ASUS lança smartphone com ecrã de 18:9 e bateria de 4030 mAh


Por em

A tendência dos ecrãs sem moldura está a marcar 2017, sendo que muitos dos equipamentos mais emblemáticos já adotaram essa característica. A ASUS tornou-se agora no mais recente fabricante a adotar esta moda e lançou ontem na China o seu primeiro smartphone com ecrã de 18:9 polegadas.

O novo equipamento tem o nome de código Pegasus 4S e vem com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução HD+ (720 x 1440 pixéis). A isto junta-se um processador octa-core MediaTek MT6750T que opera a 1.5 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Existe também uma versão mais cara que disponibiliza 4 GB de RAM e 64 GB.

Este equipamento vem ainda com outra tendência de 2017 – câmaras duplas traseiras – com sensores de 16 MP e 8 MP. A câmara frontal, por outro lado, é de 8 megapixéis.

Outras especificações dão conta de uma bateria de 4,030 mAh, leitor de impressões digitais montado na retaguarda, conectividade micro-USB e uma coluna na parte inferior. Este equipamento vai funcionar com o sistema operativo Android 7.0.

A ASUS Pegasus 4S vai estar à venda na China a partir de 9 de novembro em dourado ou preto, sendo que ainda pouco se sabe quanto ao lançamento noutros países. O preço não foi divulgado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple Watch 3: Utilizadores reportam problemas

Sete jogos para Android que não podem deixar de jogar

Seguinte