ASUS: Há um novo update para o Zenfone 6 com duas novidades!

A Asus não tinha o melhor histórico de atualizações. Aliás lembro-me de um tablet, bem caro na altura, que acabou por morrer devido à falta de updates. No entanto, desde o lançamento do best-seller ZenFone 6 que este fabricante tem tentado mudar as coisas. Depois de ter lançado há algum tempo o Android 10 eis que há um novo update para o Asus Zenfone 6. Com ele chegam novas funcionalidades e também melhorias ao nível da segurança.

ASUS: Há um novo update para o Zenfone 6 com duas novidades!

Primeiro do que tudo, o novo firmware chega com as correções de segurança de Março de 2020. É verdade que já estamos em abril, mas um atraso de um mês é algo bastante aceitável. Entretanto alguns países são brindados com funcionalidades específicas. Na Índia é adicionado o suporte para a funcionalidade VoWiFi e na Suécia para o VoLTE.

update para o Zenfone 6

Agora chegamos a parte que mais nos interessa. É que esta atualização chega também com as habituais correções de bugs. Mas também com melhorias no sistema, especialmente no que diz respeito à velocidade. Há também uma novidade que revela um pop-up sempre que uma aplicação de terceiros solicitar acesso à câmara frontal. Ou seja, é uma boa forma de nunca sermos apanhado desprevenidos.

Esta é uma atualização incremental como se consegue perceber rapidamente pela dimensão. É uma compilação bastante pequena, com cerca de 95 MB de tamanho. Está a chegar rapidamente aos mercados europeus e globais. Claro que o lançamento decorre de forma faseada.

update para o Zenfone 6

O ASUS Zenfone 6 é sem dúvida a coqueluche da ASUS. Aliás lembro-me de ficar fascinado por ele na altura em que o recebi. Não só devido ao design, mas também pela câmara rotativa que resultou muito bem. Aliás foi responsável por este equipamento ter sido o rei das selfies nessa altura. Foi também recebido pelo público que esteve bastante tempo esgotado, algo motivado pela relação qualidade/preço.

Agora a ASUS tem a fasquia bem alta para o Zenfone 7. Resta esperarmos para percebermos que novidades irá trazer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário