Inicio Jogos Assassin's Creed Valhalla foi revelado! Vai querer ser homem ou mulher?

Assassin’s Creed Valhalla foi revelado! Vai querer ser homem ou mulher?

Assassin’s Creed Valhalla é muito provavelmente um dos jogos mais aguardados de 2020, depois de ter sido revelado ontem pela própria Ubisoft. Afinal de contas, ficámos a saber um pouco da história deste novo título e ainda algumas coisas boas que se mantiveram em relação ao jogo anterior, bem como muitas novidades… Nomeadamente o facto dos jogadores poderem escolher interpretar a personagem de um homem ou de uma mulher.

Para além disso, ficámos a par dos gráficos realmente fantásticos que o jogo tem e que tipo de experiências irá proporcionar a cada jogador. Afinal de contas, quem é que não gosta de jogar um bom título de ação com gráficos de ponta que nos fazem cortar a respiração?

Assassin’s Creed Valhalla foi revelado! Vai querer ser homem ou mulher?

Portanto, focando-nos mais na história do título, sabemos que todos aqueles que decidirem interpretar a personagem homem, irão deparar-se com Eivor. Um feroz soldado Viking que foi criado no meio da batalha e glória. E que agora tem como missão principal liderar um grupo de noruegueses que foram expulsos do seu país devido às guerras sem fim e recursos cada vez mais escassos.

Para além disso, sabemos ainda que a história do jogo passa-se no século IX d.C, e a sua jornada irá levá-lo pelo mar do norte até Inglaterra. Onde serão tomadas grandes decisões acerca do futuro do seu clã.

Mas eis o que foi dito pelo diretor criativo da Ubisoft:

“Ao interpretar Eivor no jogo e sendo o líder de um clã poderoso, os jogadores enfrentarão vários conflitos ao tentar estabelecer o seu lar no meio de uma luta pelo poder e pelo controle em Inglaterra.”

No entanto, se por acaso optar por escolher a personagem mulher, deverá ter outro tipo de problemas pela frente cujo os quais ainda não foram revelados pela Ubisoft. No entanto, especula-se que um dos principais problemas seja o facto de como as mulheres eram tratadas antigamente e o que é que os jogadores terão de fazer para contornar essa situação.

Assassin's Creed Valhalla



Em suma, Assassin’s Creed Valhalla será lançado algures em 2020 para as plataformas Xbox Series X, PS5, Xbox One, PS4, Stadia, e até mesmo PC. Portanto, se por acaso ainda não está convencido com o jogo, aconselhamos-o a dar uma segunda vista de olhos pelo Trailer que está simplesmente brutal.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Lançamento Samsung Galaxy S21: Poucos… Mas mais baratos!?

Portanto, como deve saber, a Samsung está a pensar lançar os seus novos Galaxy S21 (ou S30) um pouco mais cedo do que é...

A AMD vai apostar nos 12GB para a gama média de placas gráficas!

Apesar de tudo o que foi (e continua a ser) escrito acerca das RTX 3080 e RX 6800, a verdade é que não existem...

(Especial) Duas semanas com a PlayStation 5! Vale a pena?

Tenho uma PlayStation 5 nas minhas mãos desde o dia 10/10 de 2020, ou seja, faz hoje 14 dias que a gigante branca e...

The Mandalorian: app coloca personagens e cenas na sua sala!

The Mandalorian é sem dúvida o grande destaque do serviço de streaming Disney+. Tem milhares de fãs que todas as semanas estão ansiosos pelos...

Novo recorde mundial de OC! Memória RAM a 7004MHz!

Quem é que não gosta de fazer OC? Afinal de contas, é possível retirar mais umas quantas gotas de 'sumo' dos nossos componentes, muitas...