Assassin’s Creed Unity de borla para PC até dia 25 de Abril!

A Ubisoft anunciou durante o dia de ontem, que irá fazer um donativo de 500.000€, para ajudar na reconstrução da Catedral de Notre-Dame! Que infelizmente, foi vítima de um incêndio gravíssimo. Que acabou por destruir o telhado, bem como a maioria da construção em madeira original.

Mas se por acaso é fã da saga Assassin’s Creed, tem razões para sorrir!

Creed Unity

É que a Ubisoft está a oferecer o jogo Assassin’s Creed: Unity, para celebrar toda a beleza da Catedral, que curiosamente aparece em todo os eu esplendor, no jogo.

O jogo está disponível apenas para PC, e para o adquirir, vai ter de instalar a plataforma de jogos da Ubisoft, de seu nome, UPlay. (Pode também ir ao site oficial -> aqui)

Mas seja rápido, o jogo irá ficar disponível gratuitamente, apenas, até dia 25 de Abril.

Caso não saiba, um dos membro dos staff responsável pelo jogo, Caroline Miousse, demorou perto de 2 anos, a construir a icónica catedral dentro do jogo. E pelos vistos, o seu trabalho foi tão minucioso, que até trabalhou com vários artistas de texturas, e historiadores, para garantir, que nenhum tijolo ficava fora do sítio.

Aliás, num Q&A, Miousse disse que a versão da Catedral de Notre-Dame no jogo, é uma réplica “quase 1:1”, afirmando que perdeu cerca de 5.000 horas, na sua construção.

Portanto, se gostaria de visitar a Catedral, e vê-la em toda a sua glória, tem aqui uma excelente oportunidade! Sem sair de casa, e sem gastar um tostão.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


Reconstrução de Notre Dame pode ter uma grande ajuda da tecnologia

Creed Unity

Se por acaso não esteve atento às notícias… Talvez não saiba que a Catedral de Notre Dame, um dos monumentos mais conhecidos e históricos de França. Foi vítima de um incêndio de proporções gigantescas.

Dizer que esta incidente, é algo infeliz… É dizer pouco! A Catedral contém dentro de si, vários artefactos, bem como detalhes arquiteturais únicos em todo o mundo. Que muito provavelmente, irão ser perdidos para sempre.

Contudo, existem boas notícias no meio de tudo isto!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub