Apesar dos problemas… Samsung não vai adiar lançamento do ‘Fold’

Ontem chegaram à Internet, vários relatos de problemas com o ecrã dobrável do Samsung Galaxy Fold! Afinal de contas, o inovador ecrã, do smartphone super topo de gama, começou a apresentar falhas catastróficas, depois de apenas um dia de uso, que julgamos ter sido pelo menos bastante intensivo.

No entanto, como isto não pode nunca acontecer a um aparelho de quase 2000€…



A Samsung veio imediatamente a público, descansar os consumidores, dizendo que já está a investigar as unidades que mostraram problemas, e que tudo irá ficar resolvido até ao dia 26 de Abril.

Fold

A Samsung também disse que irá destacar a importância do plástico de protecção, que podemos encontrar no ecrã, para que ninguém o volte a arrancar, e assim destruir o painel AMOLED. (Como no exemplo em cima)

Como deve imaginar, a Samsung já enviou vários exemplares para review, aos vários meios de comunicação, ontem temos de salientar o conhecido The Verge, e até os YouTubers MKB HD e Unbox Therapy. É que por acaso do destino, a unidade do The Verge, acabou por dar problemas! Após 1/2 dias de uso, com um ‘alto’ a aparecer debaixo do ecrã, sem ninguém saber bem o porquê.

Como mencionámos em cima, existe uma película de protecção no ecrã do ‘Fold’… É que além do problema que assolou o The Verge, vários ‘Reviewers’ decidiram remover uma película de plástico, que fica visível na frente do ecrã.

Fold

A pensar que era apenas mais uma medida de protecção… E no fundo até é, contudo, depois de removida, é bem provável que o ecrã fique inutilizado.

Em suma, isto é um aparelho de primeira geração! Com uma tecnologia que nunca chegou às massas, e por isso, nunca foi testada até ao seu limite.

Portanto, é normal que existam estes problemas, a tecnologia funciona mesmo assim.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Será que o primeiro smartphone dobrável, já está a falhar? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!