Assassin’s Creed Odyssey não vai ter modo Multiplayer!

A Ubisoft voltou a decidir focar-se apenas no modo de campanha de Assassin’s Creed Odyssey! Deixando o modo multiplayer de lado este ano.

Enquanto isto não é uma grande surpresa, foi agora confirmado pela empresa que o modo multi-jogador foi mesmo riscado dos planos.

Assassin's Creed Odyssey

Scott Phillips, o diretor de Assassin’s Creed Odyssey apareceu numa entrevista recentemente com o ‘Game Informer. Em que respondeu a algumas questões acerca do jogo que está prestes a chegar ao mercado.

Numa ronda ‘super-rápida’ de perguntas, Scott confirmou que o modo iria ficar na gaveta! E em paralelo, também mencionou que nunca esteve em cima da mesa um modo Battle Royale para o novo Assassin’s Creed Odyssey.

Jogos como PUBG e Fortnite deram uma grande volta ao mercado! Fazendo vários estúdios pensar que o modo ‘Battle Royale’ é uma autêntica galinha dos ovos de ouro! Contudo, Assassin’s Creed Odyssey não vai ser vítima desta tendência.

Dito isto, quando questionado acerca do ‘Discovery Mode’, a resposta foi bastante favorável! Dizendo “Logo se vê…” que apesar de não ser a melhor resposta do mundo, significa que a equipa já perdeu algum tempo a pensar no assunto.

Aparentemente, depois de muitos já terem dito que o modo multi-jogador não funciona dentro dos jogos Assassin’s Creed… Parece que a Ubisoft também chegou à mesma conclusão!

No entanto, no início era suposto haver um qualquer tipo de vertente multi-player! Mas depois a equipa e estúdio chegaram à conclusão que seria melhor existir um foco maio na história e no jogo propriamente dito.

Fonte


Compre uma placa gráfica AMD Radeon e receba 3 jogos AAA de BORLA!

A AMD anunciou hoje que qualquer jogador que decida comprar uma AMD Radeon RX Vega, RX 580 ou RX 570… Irá receber a versão para PC dos altamente antecipados Assassin’s Creed Odyssey, Star Control: Origins e Strange Brigade! Assim que estes forem lançados!

Assassin's Creed Odyssey

Saiba mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário