As redes sociais tornaram-se em muitos casos uma feira de vaidades. A grande maioria dos utilizadores aproveitam as suas contas para mostrarem as compras mais recentes, aquilo que comem, os sítios onde estiveram e as selfies, muitas selfies.
Por vezes, a vontade de demonstrar é tanta, que os turistas acabam à luta como aconteceu recentemente em Roma.
Segundo os relatos, uma adolescente holandesa e outra italiana foram apanhadas a agredirem-se para conseguirem o melhor lugar para as selfies. Os muitos puxares de cabelo ocorreram devido à cobiça de um local em frente à Fonte de Trevi, um local popular para os turistas tirarem fotos.
Depois das jovens terem começado a lutar, eis que as famílias de ambas se envolveram e o resultado final foi, nada mais, nada menos, do que oito pessoas a lutar o que levou a polícia a chamar reforços para lidar com a situação.
Fontana di Trevi #municipio1: rissa tra due famiglie di turisti#sicurezzaurbanahttps://t.co/kIsgefHjWI pic.twitter.com/F3Qds95LhQ
— PoliziaRomaCapitale (@PLRomaCapitale) 9 de agosto de 2018
Não se sabe se estes turistas foram multados ou tiveram de ser presentes a um juiz devido a esta luta em via pública. No entanto e felizmente ninguém ficou ferido e todos se separaram com algumas contusões.
Esta não é a primeira vez que se assiste a casos de pessoas a lutar para obterem a selfie “perfeita”. Neste caso, foi apenas uma pequena luta. No entanto, noutras ocasições, até já morreram pessoas por não prestarem atenção ao ambiente que as rodeava.
Resumindo e concluindo, este Verão tenham muito cuidado com as selfies!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!