Selfie perfeita leva duas jovens a lutar nas ruas de Roma

As redes sociais tornaram-se em muitos casos uma feira de vaidades. A grande maioria dos utilizadores aproveitam as suas contas para mostrarem as compras mais recentes, aquilo que comem, os sítios onde estiveram e as selfies, muitas selfies.

Por vezes, a vontade de demonstrar é tanta, que os turistas acabam à luta como aconteceu recentemente em Roma.

Segundo os relatos, uma adolescente holandesa e outra italiana foram apanhadas a agredirem-se para conseguirem o melhor lugar para as selfies. Os muitos puxares de cabelo ocorreram devido à cobiça de um local em frente à Fonte de Trevi, um local popular para os turistas tirarem fotos.

Depois das jovens terem começado a lutar, eis que as famílias de ambas se envolveram e o resultado final foi, nada mais, nada menos, do que oito pessoas a lutar o que levou a polícia a chamar reforços para lidar com a situação.

Não se sabe se estes turistas foram multados ou tiveram de ser presentes a um juiz devido a esta luta em via pública. No entanto e felizmente ninguém ficou ferido e todos se separaram com algumas contusões.

Esta não é a primeira vez que se assiste a casos de pessoas a lutar para obterem a selfie “perfeita”. Neste caso, foi apenas uma pequena luta. No entanto, noutras ocasições, até já morreram pessoas por não prestarem atenção ao ambiente que as rodeava.

Resumindo e concluindo, este Verão tenham muito cuidado com as selfies!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário