As TVs OLED vão ficar significativamente mais baratas!

Estamos no início de 2021, e como tal, estamos a presenciar o ‘refresh’ de várias gamas de produtos como smartphones, portáteis, e até TVs. Dito isto, parece que a tecnologia mais desejada do mundo das Televisões vai mesmo ficar mais barata neste novo ano.

Afinal de contas, as TVs LG OLED G1 e C1 estão 20% mais baratas relativamente aos modelos do ano passado! (LG GX e LC CX).



As TVs OLED vão ficar significativamente mais baratas!

Portanto, na opinião de muitos utilizadores, a melhor tecnologia para dar vida a uma TV é mesmo o OLED, devido aos pretos realmente pretos, designs das telas, e fiabilidade das cores. No entanto, como é uma tecnologia ainda extremamente complexa de produzir, os preços ainda não são muito simpáticos. Uma realidade que tem estado a mudar aos poucos, ano após ano.

Dito tudo isto, parece que temos um novo desconto muito apelativo nas gama LG OLED, a fabricante que reina este mercado com uma autêntica mão de ferro, e que curiosamente, também fornece várias marcas rivais como a Xiaomi, Sony ou VIZIO.

Isto tem alguma piada, porque os novos painéis OLED evo trazem algumas melhorias que ‘alegadamente’ melhoram o brilho máximo das TVs OLED. Aquele que é para muitos o grande defeito da tecnologia.

Pois bem, esta decisão por parte da LG está relacionada com a nova estratégia de preços, sendo uma “jogada pensada para chamar mais a atenção do mercado mainstream”. Isto faz todo o sentido, especialmente quando temos em conta o lançamento da gama A1 OLED, que demonstra uma clara intenção da fabricante de chegar a outros mercados menos endinheirados.

Entretanto, estes preços estão a ser reportados apenas na Coreia do Sul, mas é provável que a coisa se estenda a mais regiões.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Smartphones: Apple novamente nos comandos do mundo Premium

O iPhone 13 foi apresentado apenas há um par de dias, no entanto, a Apple tem tido tanto sucesso com o iPhone 12, que...

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!