As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Um dos grandes ‘upgrades’ do iPhone 13 Pro, está no módulo de câmeras traseiro! Ao contar com sensores mais poderosos, e lentes também elas mais complexas e por isso mais capazes.

No entanto, apesar de todas as suas potencialidades… É algo que acaba por afetar a espessura do aparelho, e por isso, o suporte a alguns ‘extras’. Afinal de contas, apesar de o design ser exatamente o mesmo entre a gen12 e a gen13. A verdade é que os novos modelos são um pouco mais ‘gordos’, ao serem 0.25mm mais grossos e claro, ao também contarem com um módulo maior, e lentes um pouco mais saídas.

O que por sua vez significa que vai precisar de comprar uma capa nova, se por ventura quiser dar o salto do iPhone 12 Pro para o novo iPhone 13 Pro. Além disto, dependendo da sua capa, também vai ter problemas no campo do MagSafe.

As novas câmeras do iPhone 13 Pro trazem uma desvantagem

Portanto, todos os modelos da nova geração iPhone 13, trazem módulos de câmeras maiores, bem como estabilização ótica de imagem sensor-shift (incluindo os modelos mini e ‘normal’! Uma funcionalidade, que no ano passado, estava reservada ao modelo Pro Max!)

No entanto, a grande diferença está mesmo nos modelos Pro! Que com os seus sensores significativamente maiores, também tiveram de ser equipados com um módulo de câmeras um pouco mais alto, mais grosso, e por isso mesmo, mais chato.

Assim, devido a tudo isto, as atuais capas para o iPhone 12 não suportam os novos telemóveis! Tudo devido ao facto de o módulo precisar de um ‘recorte’ um pouco maior. Além disso, também pode esquecer o suporte, em algumas capas, ao MagSafe Duo, o carregador que carrega tanto o iPhone como o Apple Watch.

Ou seja, o iPhone 13 Pro é mesmo muito parecido ao 12 Pro, mas são apenas primos, e não irmãos gêmeos.

 

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados