As fotos tiradas com o Honor 20 Pro são mesmo impressionantes!

Ainda falta uma semana para o Honor 20 ver a luz do dia. Lembramos que estes dispositivos vão ser apresentados em Londres e na China, em simultâneo. Neste momento já são conhecidos muitos pormenores graças a rumores e leaks que foram chegando à Internet. Agora para tornar tudo ainda mais interessante, eis que há novas imagens que revelam a capacidade fotográfica do Honor 20 Pro. Na prática mostra a capacidade de fotografar com condições de pouca luz.

com o Honor 20 Pro

Os dados EXIF das fotos tiradas com o Honor 20 Pro revelam que vem com a primeira abertura de f/1.4 a estar presente num smartphone.

com o Honor 20 Pro

Para além disso, foi publicado um novo teaser na Internet que revela a presença de uma configuração quádrupla no dispositivo. Como tinha sido revelado no leak anterior, haverão duas faixas na vertical na parte traseira. Uma acomoda a câmara tripla, a outra o sensor de profundidade e por fim o Flash LED.

com o Honor 20 Pro

 

A Honor também confirmou a presença de uma câmara de 48 megapixéis assistida por inteligência artificial para fotografias impressionantes em pouca luz. A grande abertura ajuda a capturar mais luz, mesmo que esteja escuro. Ou seja, reduz-se o ruído e melhora-se a qualidade. Zhao Ming, o responsável da Honor, revelou que a empresa já enviou o Honor 20 Pro para o DxOMark de modo a obter uma classificação.

com o Honor 20 Pro

Ao nível das especificações o Honor 20 Pro terá um ecrã IPS de 6.26 polegadas. A isto junta-se um buraco no ecrã em vez de uma monocelha. O painel tem uma resolução de 2340×1080 pixéis. O chipset é um Kirin 980 que se junta a 6GB RAM e 128 GB de armazenamento.

com o Honor 20 Pro

Entretanto o sensor frontal terá 32 megapixéis. Como devem imaginar destina-se às selfies. Na parte traseira a câmara de 48 megapixéis de que já falámos junta-se a outra de 12 (ultra grande-angular) e a outras duas com 2 megapixéis cada.

O novo equipamento vai chegar com uma bateria de 3750 mAh com carregamento rápido de 22.5W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!