As fotos tiradas com o Honor 20 Pro são mesmo impressionantes!

Ainda falta uma semana para o Honor 20 ver a luz do dia. Lembramos que estes dispositivos vão ser apresentados em Londres e na China, em simultâneo. Neste momento já são conhecidos muitos pormenores graças a rumores e leaks que foram chegando à Internet. Agora para tornar tudo ainda mais interessante, eis que há novas imagens que revelam a capacidade fotográfica do Honor 20 Pro. Na prática mostra a capacidade de fotografar com condições de pouca luz.

com o Honor 20 Pro

Os dados EXIF das fotos tiradas com o Honor 20 Pro revelam que vem com a primeira abertura de f/1.4 a estar presente num smartphone.

com o Honor 20 Pro

Para além disso, foi publicado um novo teaser na Internet que revela a presença de uma configuração quádrupla no dispositivo. Como tinha sido revelado no leak anterior, haverão duas faixas na vertical na parte traseira. Uma acomoda a câmara tripla, a outra o sensor de profundidade e por fim o Flash LED.

com o Honor 20 Pro

 

A Honor também confirmou a presença de uma câmara de 48 megapixéis assistida por inteligência artificial para fotografias impressionantes em pouca luz. A grande abertura ajuda a capturar mais luz, mesmo que esteja escuro. Ou seja, reduz-se o ruído e melhora-se a qualidade. Zhao Ming, o responsável da Honor, revelou que a empresa já enviou o Honor 20 Pro para o DxOMark de modo a obter uma classificação.

com o Honor 20 Pro

Ao nível das especificações o Honor 20 Pro terá um ecrã IPS de 6.26 polegadas. A isto junta-se um buraco no ecrã em vez de uma monocelha. O painel tem uma resolução de 2340×1080 pixéis. O chipset é um Kirin 980 que se junta a 6GB RAM e 128 GB de armazenamento.

com o Honor 20 Pro

Entretanto o sensor frontal terá 32 megapixéis. Como devem imaginar destina-se às selfies. Na parte traseira a câmara de 48 megapixéis de que já falámos junta-se a outra de 12 (ultra grande-angular) e a outras duas com 2 megapixéis cada.

O novo equipamento vai chegar com uma bateria de 3750 mAh com carregamento rápido de 22.5W.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também