Muito temos falado acerca das novas placas gráficas da Intel, mais recentemente, de como parecem estar a falhar em vários níveis… Pois bem, ainda neste campo das ‘falhas’, depois de uma review de um dos YouTubers mais populares no mundo do PC Gaming, eis que os engenheiros da Intel foram capazes de encontrar 43 novos bugs por corrigir nas drivers da placa.
Mas isto levanta uma questão… O que anda a fazer a equipa de desenvolvimento durante o horário de trabalho? É preciso a ajuda de um YouTuber?
Arc 380: Intel encontrou 43 bugs depois da primeira review
Portanto, caso não saiba, a Intel lançou a sua placa gráfica Intel Arc A380 na China há alguns meses atrás. Mas apenas agora começou a chegar às mãos dos bons e velhos reviewers do YouTube. Qual foi a conclusão? Uma placa ‘meh’, com problemas graves nas drivers, mas com uma performance aceitável para a entrada de gama.
Na verdade, o canal Gamer Nexus fez um vídeo apenas e só a falar das drivers. Onde enxovalhou completamente a equipa de desenvolvimento das mesmas.
Depois do lançamento da review, e do vídeo mais especializado, a VP e Gestora do Grupo VCG da Intel veio a público falar um pouco sobre a situação, ora leia:
“Registámos 43 novos bugs com a nossa equipa de engenharia, só a partir da review do canal Gamer Nexus. Até ao fim de julho, já tínhamos corrigido 4 dos mais importantes, e desde aí, até ao dia 19 de Agosto, já corrigimos outros 21 na interface. Estamos a tentar aprender mais e mais com cada review lançada.”
Tudo muito giro… Mas a Intel não testa nada internamente? Como é possível uma gigante como esta lançar drivers cheias de bugs, que por vezes, nem instalam, ou correm 1 dia inteiro sem crashar pelo menos uma vez?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!