Apple Watch Series 8 vai ter um ecrã significativamente maior

Caso não saiba, é esperado que o novo Apple Watch Series 8, a versão para 2022 do relógio inteligente da Apple, acabe por significar uma atualização extremamente fraca relativamente aos lançamentos de 2021 e 2022. Afinal, até o SoC deve ser exatamente o mesmo, com uma única diferença… O seu nome.

No entanto, segundo novas informações, a Apple vai mesmo apostar numa mudança de design muito significativa. Afinal de contas, segundo Ross Young, que pouco ou nada se engana quando o assunto são ecrãs, afirma que o Apple Watch Series 8 vai chegar ao mercado com um ecrã de 1.99”, ou seja, 50.5 mm na diagonal.

- Advertisement -

Apple Watch Series 8 vai ter um ecrã significativamente maior

Portanto, isto significa que o ecrã do novo Apple Watch 8 vai ser 12% maior, relativamente às versão de 45mm do Apple Watch 7, e 23% maior comparativamente à versão de 41mm. O corpo do relógio terá de ser obviamente maior para arcar com o novo painel. Contudo, é esperado que muito do ganho venha da redução das margens laterais, o que por sua vez resulta numa melhoria significativa na experiência de utilização e visualização.

Ecrã maior = Mais vantagens para os utilizadores!

Como deve imaginar, como dissemos em cima, um ecrã maior também significa um corpo maior, o que por sua vez também significa a provável implementação de uma bateria maior. Algo excelente, visto que apesar de todas as suas potencialidades, o Apple Watch continua a ter uma autonomia de bateria bastante fraca.

Curiosamente, além da bateria, esta nova versão de 50.5mm também poderá ser a única versão com espaço para o muito desejado sensor de temperatura corporal. Um sensor que já foi ‘leaked’ várias vezes, e claro, igualmente negado umas tantas outras. Mas… Se o processador é exatamente o mesmo, será que existe espaço para a implementação de um novo sensor biométrico? Temos de esperar para descobrir.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com o novo Apple Watch, ou preocupado com a falta de inovação da Apple no mundo dos smartwatches? Será uma oportunidade de aproximação para o mundo Android?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.