Apple voltou a lançar o iPhone SE no mercado?

Neste momento já não é novidade nenhuma, que Apple está a enfrentar alguns percalços com as vendas dos seus iPhones mais recentes. Aliás não só, estão “baixas” as vendas do iPhone Xs, Xs Max… Como também, o seu modelo “budget”, o iPhone XR, foi incapaz de reverter esta tendência.

Apple reduziu produção do iPhone XS e XR pela segunda vez no mesmo mês

Afinal de contas, ainda se deve lembrar, que já desde Setembro de 2018, que a Apple parou oficialmente, de vender alguns dos seus modelos mais antigos. Nomeadamente o iPhone 6s, SE e X. Tudo isto, numa tentativa para aumentar o número de vendas dos novos modelos lançados.

iPhone SE no

Contudo, neste último fim de semana, a Apple voltou a colocar à venda o seu modelo iPhone SE no seu site oficial, sem qualquer aviso prévio!

Tudo isto, parece ser não só, um novo esforço da Apple para aumentar o numero total de vendas! Mas também uma forma para acabar com o stock deste smartphone ainda em armazém.

Aliás, o iPhone SE encontra-se neste momento disponível, com um desconto de 100$ e 150$, no modelo de 32GB e 128GB de memória. Contando, ainda tem 4 cores disponíveis, space gray, rose gold, gold e silver.

Curiosamente, estamos a falar de um smartphone que já saiu em 2016! Este modelo, vem equipado com um sensor digital na parte frontal, mantendo ainda disponível a entrada para auscultadores.

Até ao momento, ainda não sabemos se o iPhone X e 6s irão voltar a estar disponíveis para venda, no site oficial da Apple.Mas é provável que o ‘X’ volte a dar um ar de sua graça!

Em suma, este iPhone é uma boa escolha para quem quer um aparelho iOS pequeno mas potente! (E que ainda usufrui da entrada de auscultadores) Contudo, tenha em conta que o ecrã é de ‘apenas’ 4 polegadas, algo considerado pela maioria dos utilizadores como demasiado pequeno.


Qual a sua opinião sobre este assunto? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados