Apple vai lançar novos MacBook Pro de 16”!?

Apple vai lançar novos MacBook Pro de 16”!? – A Apple está a planear mudar um pouco a sua linha MacBook Pro em 2019! Isto, segundo o popular analista Ming-Chi Kuo, que numa nova de investigações, menciona que a nova gama irá ser ‘liderada’ por uma modelo entre 16” e 16.5”.

No fundo, a Apple está a pensar voltar às origens, voltando a lançar no mercado um MacBook Pro de grandes dimensões, depois de se ter desfeito do modelo de 17” em 2012

Macbook pro de 16''

Contudo, o foco nos modelos mais pequenos irá continuar, ao lançar um modelo de 32”, com suporte a 32GB de memória RAM! Algo que neste momento, é exclusivo do modelo de 15”.

Um design completamente novo?

O analista menciona um re-design da linha MacBook Pro! Mas isso não parece fazer muito sentido, quando o primeiro modelo ‘Touch Bar’, chegou ao mercado no fim de 2016. No entanto, é verdade que estes modelos não têm sido muito populares, com vários problemas no design, como o teclado, ou até mesmo o ecrã.

Portanto, é possível que a Apple desista do seu actual design, para resolver todos os problemas já em 2019.

Os monitores externos Apple vão voltar!

Macbook pro de 16''

Interessantemente, Kuo menciona ainda, que a Apple vai lançar um novo monitor Pro! Desta vez, um modelo de 31.6”, com a resolução 6K, e um design completamente novo.

Isto depois, de ter desistido deste segmento de mercado em 2016, e ter apostado na oferta da LG.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Google prepara chipset para competir com a Apple

Macbook pro de 16''Cuidado Apple. Aparentemente a Google está a planear desenvolver um chipset para competir com os processadores da série A da Apple. A comprovar isto estão várias ofertas de emprego na Índia para o desenvolvimento do novo chipset. Assim, não será de estranhar que os dispositivos Pixel integrem em breve os gChips.

Entretanto, competir com a Apple neste segmento parece ser uma boa estratégia

Dito isto, caso os rumores se confirmem, esta pode ser uma estratégia excelente. Na prática é seguir os mesmos passos da Apple. Criam os chipsets que depois integram nos seus próprios equipamentos.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!