Apple TV 2020 pode chegar amanhã com muitas novidades!

A Apple está a preparar novos produtos que serão apresentados amanhã, dia 8 de dezembro. Dito isto, se os leaks e rumores mais recentes forem verdadeiros, um deles será o modelo Apple TV 2020. O novo dispositivo deverá ser lançado com chipset atualizado e maior capacidade de armazenamento.

Apple TV 2020 pode chegar amanhã com muitas novidades!

Foi no Twitter que a conta LeaksApplePro citando o site wccftech revelou que a nova Apple TV terá um chipset Bionic A12Z. Caso não se recorde, este é o mesmo processador que alimenta o iPad Pro 2020. De facto, este novo processador representa um upgrade significativo em relação ao A10X Fusion do modelo atual.

Apple TV 2020

No entanto há uma questão. É que até aqui sempre se falou de um chip A12X com uma gráfica interior ao A12Z. No entanto, parece que a gigante da maçã quer levar as coisas mais longe. A isto deverão juntar-se 6GB de memória o que é sem dúvida uma boa notícia.

Entretanto o leakster revela que a Apple pode saltar a variante HD da Apple TV e deve lançar apenas um modelo 4K. Entretanto e no que diz respeito à capacidade de armazenamento temos 64 ou 128 GB. Outro pormenor importante é que a caixa vem uma menção ao serviço “Apple Fitness+”. Ainda assim, o leakster não tem a certeza se a Apple disponibiliza uma assinatura gratuita para quem comprar a Apple TV, ou é apenas uma oferta de 2 ou 3 meses.

Apple TV 2020

No que diz respeito ao design, as informações que circulam na Internet, referem que a Apple TV 2020 será muito semelhante à versão anterior. No entanto, o foco estará no interior. Junto com o chipset A12Z, teremos uma melhor solução de arrefecimento com dissipador de calor.

O que importa é que se as informações se confirmarem, a Apple deve anunciar esta novidade através de um comunicado. Entretanto deve estar disponível para compra a partir de 11 de Dezembro.

Para além desta novidade, há rumores de que a Apple vai anunciar os AirPods Studio e os AirTags.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também