Apple prepara HomePod da Beats por 199 dólares

Já tínhamos referido aqui que as vendas do HomePod tinham sido razoáveis, isto é, não foram tão más como os analistas afirmavam, mas também não foram tão boas como a Apple previa. No entanto a empresa agora pensa num HomePod mais barato da marca Beats.

Já começam a aparecer vários rumores sobre a Apple estar a preparar um HomePod mais acessível para combater a concorrência que dispõem dispositivos com várias categorias e vários preços, isto pela marcar Beats.

HomePod

Este rumor chaga-nos de um cadeia de suprimentos da Apple oriunda da china, afirmando que a empresa de Cupertino está a planear um HomePod de 199 dólares, isto pela alcança da marca Beats. Embora um HomePod de baixo custo tenha sido falado no passado, esta é a primeira vez que o ouvimos no âmbito da Beats.

Neste rumor ainda aparece mencionado que a Apple está supostamente em conversações com a MediaTek para o fabricar o HomePod mais barato. Também não é a primeira vez que ouvimos falar desta possibilidade. Mas o que mais pode entusiasmar o público é este novo dispositivo ficar sobre a alcançada da Beats. Quando anunciou o lançamento do AirPlay 2 no ano passado, a Apple afirmou que este novo recurso iria chegar aos produtos da Beats. Assim, parece possível que este novo HomePod mais barato da Beats chegue também com AirPlay 2.

Rumores e mais rumores, mas tudo muito incerto

Por outro lado, não acredito que a Apple integre a Siri neste novo dispositivo se ele realmente vier sobre a alçada da Beats. Deixando esta funcionalidade apenas disponível para a marca HomePod da Apple. Com isto fazia pouco sentido o produto em si. Concluindo temos de levar este rumor com precaução e não como muito certo.

Contudo, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um HomePod mais barato. Um relatório similar da China no mês passado indicou que a Apple poderia lançar um dispositivo mais acessível já no final deste ano. Um relatório separado também afirmou que poderíamos ver uma variante HomePod mais barata durante a “segunda metade” deste ano. Como tal é esperar pois os rumores indicam um novo dispositivo mas ainda está tudo muito incerto.

Pode interessar:

Apple é numero um e em terceiro lugar está a Xiaomi

Apple – Petição exige recolha de todos os novos MacBook Pro

Apple iPhone 5S vai ter o iOS 12

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mobvoi mentiu? TicWatch Pro 3 e E3 não têm o SoC Wear 4100+

A Mobvoi é uma das empresas que mais aposta no mundo Google Wear OS, com a sua gama de relógios TicWatch. No entanto, parece...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!