Apple pediu desculpa por problemas contínuos nos teclados MacBook

Parece que a Apple ainda não se conseguiu livrar dos problemas que assolam os teclados dos novos MacBooks!

Um problema que voltou agora a ganhar nova força, depois de Joanna Stern do The Wall Street Journal, ter publicado um artigo sem as letras ‘E’ e ‘R’. Num esforço, para demonstrar toda a irritação que as teclas presas da Apple provocam nos utilizadores

Depois deste artigo bastante interessante, na maneira como aborda o assunto, a Apple resolveu vir publicamente assumir que ainda existe “um pequeno número” de consumidores com problemas no teclado, com a terceira geração de teclado ‘Butterfly’.

Dito isto, um porta voz da Apple respondeu ao artigo de Stern, dizendo:

“Nós sabemos que ainda existe um pequeno número de utilizadores com problemas, nos teclados de terceira geração, e por isso, pedimos desculpa. A grande maioria de utilizadores de portáteis Mac, estão a ter uma experiência positiva, com o novo teclado.”

Macbook Air Teclado

Caso não saiba, desde que a Apple decidiu mudar o design da sua linha MacBook Pro, em 2016, que os teclados não têm dado tréguas tanto à marca como aos utilizadores!

A Apple até tentou resolver o problema, ao implementar uma membrana de borracha, na terceira revisão dos teclados. De modo a conseguir manter o pó e outras partículas longe do switch mecânico… Mas não parece ter sido o suficiente, visto que os mais recente teclados, continuam com problemas de teclas presas.

Este ‘pequeno’ pedido de desculpas da Apple, apesar de saber a pouco, é uma indicação que a empresa sabe que existem problemas. E que realmente, existem consumidores que não estão felizes! Mas tem de fazer mais, muito mais, para resolver esta questão. Aliás, eu estou neste momento a escrever de um MacBook Pro de 2016… Que já levou um teclado novo, e pelos vistos, não vai ser o último.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

O IKEA vai (finalmente) começar a vender mobília ASUS ROG

Há cerca de um ano, o IKEA e a ASUS juntara-se numa parceria muito interessante, que deveria dar origem a uma extensa gama de...

Cabos caros? Para quê? Bem… A ASUS tem agora um cabo ROG!

Existe todo um submundo focado nos cabos caros, que claro está, de forma a justificar o seu preço, prometem uma performance superior aos "cabos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!