Apple Maps vai dar prioridade a farmácias, hospitais e serviços Take Away

Com a situação que se vive atualmente em praticamente todo o mundo, devido à grave pandemia de COVID-19 que se faz sentir. Muitas foram as medidas tomadas por várias empresas na ajuda a toda a população que se encontra neste momento fechada em casa.

Dito isto, e como a Apple não podia fugir à regra, também ela fez questão de melhorar o seu serviço de mapas, uma aplicação que caiu forte e feio no uso, devido ao facto das pessoas simplesmente não andarem na rua. Por isso, a gigante da maçã decidiu adaptar-se, dando maior destaque a lojas e serviços de primeira necessidade, de forma a que as pessoas realmente saiam para ir buscar o que necessitam, mas que seja uma saída super eficiente sem enganos no caminho.

Apple Maps vai dar prioridade a farmácias, hospitais e serviços Take Away!

Portanto, se por acaso está fechado em casa e procura por serviços como hospitais, farmácias, supermercados ou até mesmo serviços Take Away. Basta agora entrar no Apple Maps e verá tudo aquilo que procura e quais os que se situam mais perto de sua casa.

Mudanças que acabam por ser bastante convenientes, tendo em conta que a aplicação destaca apenas os serviços que garantem os bens de primeira necessidade para qualquer pessoa. Acabando por ser mais fácil encontrar o que precisa sem ter que se afastar muito da sua habitação.

Contudo, não pense que isto é de facto um esforço isolado, porque outros serviços como o Google Maps também têm estado a colaborar com toda a população. Portanto, se por acaso não tem iPhone mas tem Android, também poderá usufruir deste tipo de regalias. Isto claro está, sem passar por riscos desnecessários.

Apple Maps


COVID-19 tem afetado as empresas? A Uber já deu a volta por cima!


Em suma, mantenha-se em casa e saia apenas se for necessário, como é o caso de ir ás compras ou comprar medicação. Afinal de contas, o vírus é altamente transmissível e acima e tudo letal. E como tal, todo o cuidado é realmente pouco.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário