Apple já enviou os convites para o evento ‘There’s More in the Making’!

Parece que a Apple enviou hoje os convites para o seu próximo evento de lançamento, There’s More in the Making. Evento esse que irá acontecer na cidade de Nova Iorque, quinta feira dia 30 de Outubro na Howard Gilman Opera House.

Estamos à espera de novidades para a linha iPad Pro, bem como outros lançamentos menos importantes.

Evento Apple ‘There’s More in the Making’ no dia 30 de Outubro! Novo iPad Pro?

O evento da Apple do dia 30 de Outubro irá focar-se em vários produtos, que ficaram de fora do evento de lançamento ‘Gather Around’ do iPhone XS.

Afinal de contas, este convite não é surpresa nenhuma, já estávamos à espera do evento de lançamento dos novos iPad Pro, que devem ter o maior redesign desde que foram lançados. Que agora devem chegar ao mercado com Face ID, margens extremamente reduzidas e muito mais.

There's More in the Making

Além do iPad Pro, também estamos à espera de novidades acerca da linha MacBook!

Aparentemente, a Apple está a trabalhar num novo MacBook de 12”, que segundo os rumores, será a nova opção ‘budget’ da empresa. Similarmente, também é provável que seja lançado um novo MacBook Air com ecrã Retina. (finalmente…)

Em paralelo, é possível que a Apple anuncie também um novo Mac mini com hardware mais rápido, bem como um novo Mac Pro modular que deverá chegar ao mercado no próximo ano.

O que pensa sobre isto? Entusiasmado com o novo evento? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


O iPhone XR pode ser crucial para o futuro da Apple na China

O mercado Chinês tem sido um quebra-cabeças para a Apple! Mas agora, pelo menos um analista pensa que o iPhone XR pode ser a solução.

Num relatório recente, Ming-Chi Kup, afirma que a maioria dos fabricantes de smartphones Chineses, viram uma queda nas vendas durante a ‘Golden Week’, mencionando que a culpa pode muito bem ser do iPhone XR!

Kuo espera que enquanto o resto do mercado continue a sofrer… A procura pelo telemóvel mais barato de 2018 da Apple, o iPhone XR, dispare. Igualando ou ultrapassando as vendas do iPhone 8 na mesma altura do ano passado.

O iPhone XR

Leia mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário