O Apple iPhone 3GS de 2009 vai voltar às prateleiras!

O Apple iPhone 3GS vai voltar às prateleiras na Coreia do Sul através da fornecedora de rede móvel SK Telink! Isto depois da empresa ter encontrado um lote ainda dentro das suas caixas num armazém!

Estes aparelhos vão ser vendidos na sua caixa original por 44000 won, ou seja, cerca de 41$, sem qualquer contrato associado. Em 2009, ano do seu lançamento, o modelo de 8GB poderia ser adquirido por 99$ com um plano da AT&T.

Como estes telemóveis têm estado dentro de uma caixa num armazém há quase uma década, a SK Telink vai testar cada um deles para assegurar que a bateria ainda se encontra saudável, para depois enviá-los para o cliente final.

No entanto, mesmo que os aparelhos estejam funcionais, a velocidade da rede móvel vai ser significativamente mais lenta, e claro que o telemóvel não irá conseguir correr um grande número de aplicações para o iOS! Além disto, usa um cartão SIM um pouco maior do que usamos hoje em dia.

Apple iPhone 3GS

É preciso também ter em conta que em caso de qualquer avaria ou quebra… uma reparação será bastante complicada. Portanto, tendo tudo em conta, quem quiser comprar este iPhone 3GS tem de ter a noção que deverá ser ‘decente’ para chamadas e mensagens, mas pouco mais…

Mas calma, que ainda tem entrada audio 3.5mm!

O Apple iPhone 3GS foi lançado originalmente em Junho de 2009! Contando com funcionalidades inovadoras como o ‘cortar, copiar e colar’, uma câmera de 3MP com autofocus e ‘Find My iPhone’. Foi também o último topo de gama da Apple com um corpo de plástico! Antes da empresa ter começado a usar metal e vidro.

A versão mais apetrechada custava cerca de 299$! Enquanto que agora, o iPhone mais barato da Apple é o iPhone SE de 32GB por 349$.

O que acha disto? Gostava de meter a mão num deste meninos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário