Apple iCloud offline para muitos utilizadores

iCould offline

Apple iCloud offline para muitos utilizadores mundialmente! – Em poucos dias, 3 enormes plataformas da tecnologia tiveram problemas graves na sua infra-estrutura. Ainda ontem, não só o Facebook, e o Instagram como também, o WhatsApp encontravam-se com imensos problemas para a maioria dos utilizadores.

Curiosamente, desta vez calhou à Apple! Afinal de contas, o iCloud está em baixo

Infelizmente, apesar de ser uma base de dados, extremamente importante para a Apple. Até ao momento ainda não houve nenhuma resolução…

A Apple, ainda não partilhou qualquer detalhe acerca dos problemas que estão a destruir o funcionamento normal do iCloud. Bem, mais ou menos… A empresa adiantou. que apenas alguns utilizadores estão a ser afetados por este problema.

Contudo, de acordo com a página de suporte oficial da Apple, este problema é bastante mais grave, chegando à escala global

Os utilizadores afetados, não tem acesso ao: iCloud sign in, Backup, Calendário, Contactos, Mail, Keychain, iCould Drive file storage, iWork, Fotografias, Notas, Lembretes e ao Find My iPhone.

Isto não é apenas um ‘problemazinho’… Temos de ter em conta, que isto pode afetar a segurança de todos os utilizadores, não só do iPhone, como de outros equipamentos Apple.

A falha do iCloud, marca a terceira grande falha das maiores marcas de tecnologia!

Em poucos dias, já existiram problemas no Gmail e no Google Drive. Seguidos, pelos problemas que aconteceram ontem ao Facebook, WhatsApp, e Instagram.

Tudo isto parece bastante estranho… Como é que três gigantes tecnológicos, são afetados, num espaço de 48 horas?

Em suma, é certo que algo se passa de muito grave. Mas de momento não existe estimativas de quanto tempo irá demorar à Apple para resolver o problema. Entretanto, se tiver interesse, a melhor forma de acompanhar a situação, é no site oficial da Apple, na pagina de suporte.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.