Apple admitiu defeito nos teclados dos MacBook e Macbook Pro!


Por em

A Apple admitiu oficialmente que existem problemas com os seus switches ‘butterfly’ implementados nos teclados dos mais recentes portáteis MacBook e MacBook Pro.

A empresa está agora a oferecer um programa de assistência aos modelos afectados pelo defeito.

A garantia estendida cobre a troca de uma ou mais teclas, ou até de todo o teclado, dependendo da extensão dos problemas de cada utilizador.

Além disto, os modelos elegíveis, têm acesso a este programa até quatro anos depois da compra! – Aparentemente todos os modelos com este tipo de teclado é elegível. O que aumenta drasticamente a garantia normal, ou até a garantia oferecida pelo AppleCare Plus.

De acordo com a página posta online para o efeito, o programa cobre:

  • Letras ou Caracteres que se repetem inesperadamente.
  • Letras ou Caracteres que não aparecem.
  • Teclas que parecem colar, ou não respondem de maneiras consistente.

Queixas de utilizadores dos mais recentes modelos MacBook e MacBook Pro têm crescido exponencialmente nos últimos tempos, com pessoas a dizer que o teclado falha completamente ao encontrar pó, e o design fragil torna a reparação demasiado complicada.

Enquanto que a solução para este problema demorou mais do que seria esperado. A Apple finalmente tomou os passos necessários para a correção do defeito.

Fonte


Opinião – A Apple está realmente a perder qualidade ?

Ao longo da minha vida, tive alguns produtos Apple, apesar de sempre ter tido dúvidas devido ao preço elevado exigido pela marca, dito isto, sempre soube ver as suas vantagens, como a experiência de utilizador e qualidade de construção, mas ainda será assim ?

Apple

Vou aproveitar para vos contar a minha história com os aparelhos da maçã semi-comida.

iPod Touch de 1º geração !

Apple

Fui um feliz comprador de um iPod Touch, em 2007, tinha eu cerca de 15 anos(estou mesmo velho !).

Foi uma grande compra, que valeu todos os euros, isto numa altura em que os telemóveis ainda não eram assim tão smart, e que vivia a contar os tostões da mesada.

O Facebook ainda não era a rede social de referência (o pessoal ainda usava o velhinho hi5 !).

Lembro-me perfeitamente de jogar Angry Birds, ver YouTube e meter montes de músicas sacadas do eMule ! Sentia-me no futuro !

Foi o meu primeiro contacto com a marca, e posso dizer que fiquei impressionado, aquele iPod deu tanta queda nunca se queixando.

Continue a ler aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Próximo telemóvel da Samsung pode sair sem qualquer Bloatware!

Descontos Steam – As melhores promoções do terceiro dia!

Seguinte