Inicio Apple Apple baixa o preço da troca de bateria do iPhone

Apple baixa o preço da troca de bateria do iPhone

Hoje a Apple publicou uma carta aberta no seu site, pedindo desculpa pela maneira como agiu no assunto dos iPhones com baterias antigas, especificamente “Como comunicámos durante o processo

Depois de terem vindo a público noticias como:

“Temos ouvido o feedback dos nossos clientes acerca da maneira como lidámos com a performance dos iPhones com baterias antigas, e como comunicámos durante o processo.
Sabemos que para alguns de vocês, a Apple foi uma desilusão, e por isso pedimos desculpa. tem existido muitos mal entendidos acerca deste assunto, por isso gostávamos de clarificar tudo isto e contar que mudanças vêm a caminho”

Em suma, a Apple irá baixar os preços das trocas de bateria e irá lançar numa actualização para o iOS que irá disponibilizar mais informação acerca do estado da desta.

Redução do preço das Baterias

A empresa irá reduzir o custo da troca de bateria para todos com um iPhone 6 ou modelo mais recente de 79$ para 29$, esta redução irá estar em vigor desde o fim de Janeiro até ao fim de 2018.

Detalhes acerca da bateria no iOS

No início de 2018, irá ser lançada uma actualização para o iOS que traz novas funcionalidades dando mais visibilidade para a saude da bateria, de maneira que os próprios utilizadores possam perceber em que estado esta se encontra.

A Apple não fez de propósito

A carta da Apple tenta tirar da cabeça dos seus clientes, que tudo isto não foi intencional.

“Acima de tudo, nós nunca iremos fazer algo para diminuir o tempo de vida de um produto Apple, ou causar algo que degrade a experiência dos nossos clientes. O nosso objetivo sempre foi criar produtos que os nossos clientes adorem, e criar iPhones que durem o máximo possível é uma parte importante disso”

Conclusão

O pedido de desculpa da Apple vem depois de uma onda gigante de confusão e frustração de todos aqueles que acham que a Apple os enganou.

Na minha opinião pessoal, a Apple não tinha maneira de fugir disto, foi apanhada a fazer algo muito feio, e agora tenta limpar a sua imagem depois de ser visada em inúmeros processos de tribunal.

A carta completa pode ser encontrada aqui.


E vocês, o que acham disto ? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...

O gaming nas consolas é mais barato? Se calhar já não…

Uma das grandes armas de arremesso do mundo das consolas contra o reino dos PCs sempre foi o facto de ser um ecossistema mais...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...