Apple Arcade chegou para destruir os jogos do Android

Apple Arcade chegou para destruir os jogos do Android-  A Apple está a ter um ano de 2019 em grande no que toca a novidades. Depois de a empresa ter criado um serviço de assinatura de revista, e pela primeira vez um cartão de crédito, chega-nos agora a informação, através de um programador da Apple de que estão também a entrar no mundo do jogos.

“Queremos tornar os jogos ainda melhores” Afirmou Tim Cook.

Como vai funcionar este novo serviço?

Este novo serviço, Apple Arcade vai funcionar no universo móvel. Os jogadores poderão ter acesso aos variados títulos através da Apple Tv, iPhone, iPad, num portátil ou até mesmo nos macOS. Alguns dos jogos estão realmente bons e menos não era de esperar. Um dos programadores é nada mais nada menos que Hironobu Sakaguchi, o criador de Final Fantasy.

Juntamente com outros grandes programadores, estão a ser desenvolvidos jogos que irão apenas funcionar exclusivamente no mundo da Apple Arcade.

Poderão estes jogos ser jogados em modo Multiplayer?

Por agora ainda não será possivel, mas quem sabe num futuro próximo? No Apple Arcade os jogos serão todos Offline, pelo menos por agora. Um possivel Multiplayer só será possível localmente o que certamente fará com que seja um bom arranque para este novo projecto.

Ademais…

Este novo serviço funcionará com os mesmos pontos-chave da Apple News. Ou seja, será um serviço fácil de usar, muito pormenorizado, privado, seguro, e muito organizado. Este sistema irá também possuir o Family Sharing.

 

Apesar de toda esta exclusividade, estes jogos também poderão converter-se aos Androids?

Esta certamente é a pergunta que muitos programadores fazem a si próprios. No entanto, continuam sem resposta. Nada se sabe ao certo. Apenas nos chegou a informação de que a Apple Arcade irá ser lançada com mais de 100 jogos novos e exclusivos sem anúncios e sem compras adicionais. Infelizmente ainda não recebemos os preços e também ainda não existe nenhuma data de lançamento. Se quiser saber mais novidades acompanhe a Leak.pt.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também