Iron Man e No Man’s Sky chegam à PlayStation VR

Iron Man e No Man´s Sky anunciados para a PlayStation VR. – Uma vez mais a Playstation voltou a surpreender-nos. Durante o evento State Of Play, a Sony apresentou vários jogos de realidade virtual. O primeiro que anunciaram revelou-se uma enorme surpresa. Iron Man VR foi apresentado através de um trailer que mostra Tony Stark a equipar-se com a sua armadura e a voar. O modo de combate apresentado foi na primeira pessoa.

No entanto, é preciso alguma cautela!

Embora o trailer do jogo pareça mostrar a jogabilidade, nem sempre corresponde á realidade. Ainda assim, pensamos que neste caso deverá ser igual ou parecido.


Qual é o objectivo do jogo?

A empresa Camouflaj que criou o jogo parece bastante empenhada em disponibilizar uma experiência o mais real possível no Iron Man VR. Não se sabe muito apenas que será uma história importante para o homem por detrás da armadura.

Eis o que os criadores do jogo afirmaram:

“Em Iron Man VR, o jogador que interpreta o empresário Tony Stark, confronta fantasmas do passado. É que forças poderosas estão a tentar arrasá-lo. Não só a ele, mas tudo o que ele construiu.”.

Depois Ryan Payton acrescenta:

“Ao abraçar completamente a magia do Playstation VR, os jogadores terão a oportunidade de ficar “cara a cara” com aliens e super vilões enquanto voam pelos céus com o objectivo de salvar o mundo.

O lançamento do jogo Iron Man VR está apenas previsto para o final deste ano.

No Man’s Sky também vai integrar a Playstation VR

A Sony anunciou também que o jogo No Man’s Sky está prestes a receber uma integração total no VR. Isto significa que não será um jogo exclusivo de realidade virtual visto que já se encontra disponível em outra plataformas. Esta integração será feita juntamente com a atualização do jogo já neste verão.


Playstation cresce mais a cada dia.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que os jogos integrarão bem o VR?Comente connosco nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário