PlayStation VR ultrapassa os 3 milhões de unidades vendidas

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o PlayStation VR já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo.

De realçar que PlayStation VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento. E que são muitos os novos títulos e experiências na calha. É o caso de Creed: Rise to Glory, que ficará disponível a partir de setembro, e de Astro Bot Rescue Mission e Evasion, que estarão à venda a partir de outubro deste ano.

Fonte: Sony

No que diz respeito à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE) afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation Store.

Para o Marketing Manager da Sony Interactive Entertainment (SIE) em Portugal, Miguel Cunha, o facto de já terem sido vendidas mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo “é um marco histórico e um passo tecnológico enorme na indústria tanto da realidade virtual como dos videojogos”.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário