Apple AirPods 2 e AirPower estão finalmente em produção! – De acordo com alguma informação ‘leaked’, nos últimos dias, a primeira remessa de AirPods 2 já saiu das fábricas, com a segunda encomenda prestes a entrar em produção.

Os novos Apple AirPods 2 vão trazer uma nova cor (Preta), vão contar com um som melhorado, e ainda monitorização cardíaca! Isto por mais 40$…

Como é que sabemos isto? Fácil, a empresa Chinesa Inventec, lançou há alguns dias o seu relatório de contas, para o último trimestre. Onde muito curiosamente, a empresa fala da construção de uma nova fábrica, para facilitar a produção de produtos para o mercado Norte Americano.

Apple AirPods

Claro que esta informação é muito vaga, mas o site Chinês UDN, teve a oportunidade de ‘sacar’ algumas informações a um dos investidores da empresa…

Portanto, a Inventec, está à espera de grandes receitas, apenas e só às costas dos AirPods 2! Que deverão chegar ao mercado, de mão dada com a plataforma de carregamento AirPower, algures na Primavera de 2019

Aparentemente, os novos fones sem fios da Apple irão custar 199$(!) Vão estar disponíveis em preto, e vão ser produzidos com um material menos escorregadio.

Apesar da Inventec, apenas produzir os AirPods e não ter nada a ver com o AirPower… Parece que o plano da Apple é lançar os dois em simultâneo.

Contudo, parece que o design da plataforma de carregamento que a empresa apresentou há uns quantos meses, vai ser um pouco diferente! Sendo agora significativamente mais grosso

Apple AirPower

Mas de volta aos novos Apple AirPods… O novo gadget irá ter algumas melhorias no som, com um bass mais responsivo, sensores focados na saude, e ainda uma melhorada resistência à água e poeira.

Além disso, deverá utilizar Bluetooth 5.0! Que além de melhorar a qualidade musical. Também irá tornar os novos fones, ainda mais eficientes que os anteriores.


Ademais, o que acha dos AirPods? É fã dos fones da Apple? Está a pensar adquirir a nova geração? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.