Apple admite problema

A Apple passou um mau bocado com os problemas que os ‘velhinhos’ iPhone 6 e 6S apresentaram no ano passado. Isto se esquecermos que o iPhone 6 pode muito bem ser considerado o primeiro smartphone dobrável, visto que a sua estrutura era tão fraca que a dobra era um extra quase garantido.

Dito isto, muitos outros problemas têm surgido ao longo do tempo com equipamentos da marca. Contudo, algo foi diferente desta vez, e por isso a empresa decidiu admitir a existência de um componente defeituoso no hardware que equipa os iPhone 6S e 6S Plus que pode até chegar a impedir que os aparelhos liguem.

Dito isto, mais informo que não só a Apple admite o problema com o iPhone 6S e 6S Plus. Como também, criou um programa de reparo totalmente gratuito para quem tiver este tipo de problema no seu smartphone.

Contudo, infelizmente, a empresa ainda não adiantou nenhum detalhe sobre que tipo de componente, é que está a causar este problema.



Apple admite problema

Curiosamente, apenas a última remessa destes equipamentos conta com este problema! 

Isto indica que se comprou o seu iPhone 6S quando este chegou ao mercado, não deve precisar de se preocupar com este problema. Aliás, apenas os equipamentos produzidos entre Outubro de 2018 e Agosto de 2019 é podem vir a ter este componente.

Quer saber se o seu iPhone pode ser um dos “infectados” com este problema? 

Basta clicar aqui, página suporte da Apple e saberá se faz parte do plano de reparo gratuito criado.


iPhone: Apple vai dar luz à maçã a pensar nas notificações


Entretanto, a Apple não adiantou ainda nada… Nem um único comentário acerca de qual é o componente problemático.

Ainda assim, todo o processo entre admitir o problema e criar uma boa solução é sempre algo visto com bons olhos. Não só, pelos seus entusiastas como também pelos consumidores em geral.

Ademais, o que pensa sobre este assunto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Note 10+ vs iPhone 11 Pro Max: Resultado surpresa… E agora Apple!?


Fonte 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.