Inicio Apple Já temos resultados do processador Apple A12 dos novos iPhone de 2018!

Já temos resultados do processador Apple A12 dos novos iPhone de 2018!

Depois do lançamento do Samsung Galaxy Note 9, está na hora de olhar em frente e ver o que vem a seguir! Nomeadamente o lançamentos dos novos Pixel 3 da Google e dos novos iPhone para 2018 da Apple!

A Apple costuma ter quase sempre uma vantagem na performance! Aliás, o A11 Bionic é o último exemplo disso! Pois bem, parece que esta tendência vai continuar com o sucessor!

Chegou hoje à Internet alguns resultados benchmark do novo Apple A12, que mostram mais um salto na performance! Antes do lançamento do iPhone 8, os processadores da Apple sempre foram conhecidos pela sua performance single-core, ficando um pouco atrás na performance multi-core… Muito devido à diferença de núcleos que existia no passado.

Contudo, o Apple A11 foi o primeiro processador da empresa com 6 núcleos! E com isto, a Apple começou a dominar também nas pontuações multi-core, deixando os Exynos, Kirins e Snapdragons desta vida para trás… Liderança que continua passado quase um ano, como podemos ver pelas mais recentes comparações Note 9 vs iPhone X.

Apple


  • Note 9 foi lançado ontem, mas perde contra o iPhone X lançado há 1 ano!? – Clique aqui!

Agora, um novo leak do reputado ‘Ice Universe’, mostra que a Apple está prestes a aumentar ainda mais a sua liderança na performance computacional! Com um processador capaz de 4690 pontos no teste single-core e 12908 pontos no teste multi-core do GeekBench 4!

Similarmente, também menciona o novo GPU do SoC Apple A12, que deverá também ele demonstrar um ganho de performance significativo!

A Apple fez uma grande mudança no GPU do A11 quando decidiu abandonar a Imagination Technologies! Começando a desenhar os seus próprios GPUs. O que acabou por resultar num salto de performance bastante significativo… Com quase mais 50% do que o antigo A10!

Dito isto, ‘Ice Universe’ acredita que “O SoC Apple A12 tem um GPU extremamente poderoso”! O que não é uma declaração extremamente elaborada, mas o ‘leaker’ também diz que quando fala da Apple, gosta de ser um pouco mais comedido.

O que acham disto? Será que a Apple vai impressionar mais uma vez na performance? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...