Apanhar um Uber pode vir a ficar mais difícil!

A forma como a Uber, e outras apps do mesmo tipo, mudaram a forma como nos deslocámos, especialmente em cidade, é simplesmente incrível. As apps são extraordinárias no lado do cliente, ao apresentar várias alternativas, a preços diferentes, de forma a ir do ponto A, para o ponto B, sem grandes dificuldades ou complexidades, mas sempre com muito conforto e agilidade.

Contudo, no lado do condutor, a experiência não era assim tão boa. Afinal, enquanto os consumidores conseguem saber no imediato quanto vão pagar por dada viagem, e até podem reclamar se porventura a rota for diferente. Muitas das vezes, os condutores não fazem ideia de quanto vão ganhar em cada viagem. Isto muda agora!

- Advertisement -

Mas claro, esta mudança pode representar uma maior dificuldade para os consumidores, agora que os condutores TVDE podem escolher as viagens mais lucrativas para o seu tempo.

Apanhar um Uber pode vir a ficar mais difícil!

Uber

Por enquanto, esta novidade apenas está disponível nos Estados Unidos, mas é uma questão de tempo até começar a ser implementada em todas as regiões. Pois bem, de forma muito resumida, quando aparece um novo pedido de viagem, aparece uma estimativa do dinheiro que o condutor poderá encaixar, bem como o destino final, detalhado. Desta forma, o condutor TVDE pode decidir se a viagem é, ou não, merecedora do seu tempo.

Daí existir o potencial para um acréscimo na dificuldade de arranjar ‘boleia’. Os condutores podem simplesmente achar que não vale a pena, o que por sua vez irá aumentar os tempos de espera.

Ainda assim, é uma funcionalidade que chega tarde! Quem diria que a Uber oferecia tão pouca informação aos seus condutores? Entretanto, é esperado que venham a ser implementadas novas funcionalidades para ajudar os condutores nos seus custos diários com a manutenção do carro, combustível, ou carregamentos elétricos.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.