Combustíveis: Gasóleo desce pouco. Gasolina desce nada

Estava à espera de uma nova descida significativa na próxima segunda feira? Bem, vamos ter algumas descidas, mas pouco ou nada vai realmente mudar no mundo automóvel. Afinal de contas, o Gasóleo vai descer 1~3 cêntimos por litro, isto enquanto a Gasolina não irá descer absolutamente nada. Satisfeito?

Combustíveis: Gasóleo desce muito. Gasolina desce pouco

combustíves, gasolina, gasóleo

- Advertisement -

Portanto, segundo as várias fontes do setor dos combustíveis, o Gasóleo poderá ficar mais barato até 3 cêntimos por litro, no entanto, é mais provável que a descida fique à volta do “cêntimozito”. No outro lado da barricada, na parte da Gasolina, nada irá mexer.

Vale a pena salientar, que estas descidas são uma “regra” que nem todos os postos cumprem ou querem cumprir. Daí nem ter notado as descidas de preço da semana passada. Por isso, antes de mais nada, cabe sempre a si pesquisar e encontrar o posto mais vantajoso para o seu automóvel e carteira.

Entretanto, se esta tendência se mantiver, é esperado que o gasóleo continue a descer, a este ritmo, enquanto a gasolina se deverá estabilizar. Algo bastante curioso, se tivermos em conta que o petróleo está mais ou menos ao preço pré-guerra Rússia vs Ucrânia.

Em suma, a partir da próxima semana, em média, o Gasóleo Simples deverá custar 1.830€ por litro, com a Gasolina a continuar nos 1.887€ por litro.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.