Combustíveis: Gasóleo desce pouco. Gasolina desce nada

Estava à espera de uma nova descida significativa na próxima segunda feira? Bem, vamos ter algumas descidas, mas pouco ou nada vai realmente mudar no mundo automóvel. Afinal de contas, o Gasóleo vai descer 1~3 cêntimos por litro, isto enquanto a Gasolina não irá descer absolutamente nada. Satisfeito?

Combustíveis: Gasóleo desce muito. Gasolina desce pouco

combustíves, gasolina, gasóleo

Portanto, segundo as várias fontes do setor dos combustíveis, o Gasóleo poderá ficar mais barato até 3 cêntimos por litro, no entanto, é mais provável que a descida fique à volta do “cêntimozito”. No outro lado da barricada, na parte da Gasolina, nada irá mexer.

Vale a pena salientar, que estas descidas são uma “regra” que nem todos os postos cumprem ou querem cumprir. Daí nem ter notado as descidas de preço da semana passada. Por isso, antes de mais nada, cabe sempre a si pesquisar e encontrar o posto mais vantajoso para o seu automóvel e carteira.

Entretanto, se esta tendência se mantiver, é esperado que o gasóleo continue a descer, a este ritmo, enquanto a gasolina se deverá estabilizar. Algo bastante curioso, se tivermos em conta que o petróleo está mais ou menos ao preço pré-guerra Rússia vs Ucrânia.

Em suma, a partir da próxima semana, em média, o Gasóleo Simples deverá custar 1.830€ por litro, com a Gasolina a continuar nos 1.887€ por litro.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Se anda de trotinete pode ter de pagar estas multas!

Não há dúvida que as trotinetes são bastante úteis....

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.