AOC lançou um monitor QHD de 27” (180Hz) barato!

Como estamos fartos de dizer, o mundo dos monitores está a mudar, o que muito se deve à chegada de tecnologias mais recentes, e muito mais interessantes, que acabam por empurrar aquilo que antigamente era o “último grito” tecnológico da indústria, para segmentos de preço bastante mais baixos.

Basicamente, o que antigamente era brutal não deixou de ser bom, mas começou a ser muito mais barato!

AOC lançou um monitor QHD de 27” (180Hz) barato!

Quer um exemplo? Nada melhor que olhar para um dos monitores gaming AGON da AOC, que vai chegar ao mercado à volta dos 240€. Estamos a falar do AOC G27G4X com um painel QHD de 27” e capacidade de chegar aos 180Hz. É também um monitor com suporte a HDR.

De forma mais concreta, temos um monitor com um painel Fast IPS de 2560*1440, taxa de atualização de frames de 180Hz, um tempo de resposta GtG de até 1ms, e suporte para adaptive-sync. Isto nunca esquecendo que é um painel de 10-bit, ou seja, é capaz de mostrar até um máximo de 1.07 mil milhões de cores, e também tem certificação VESA DisplayHDR 400 (HDR 10).

Vale ainda a pena olhar para o suporte ergonómica com ajustes de altura, rotação, inclação, entre outras coisas. Mas, se porventura isso não for suficiente, tem ainda suporte VESA 100*100 para meter o monitor num qualquer suporte que quiser.

Para proteção ocular, temos tecnologia de redução de cintilação e modo de diminuição da cor azul. Para finalizar, na conectividade temos 2 portas HDMI 2.0, uma porta DisplayPort 1.4, 2 colunas, e uma saíde para auscultadores.

Podia ser melhor? Sem dúvida! Mas a este preço… Seria pedir muito.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.