Animal Crossing: utilizadores irritados criam petição!

Animal Crossing: New Horizons permite que os utilizadores personalizem quase todos os aspetos da sua experiência. Desde o estilo da ilha, até às roupas dos habitantes. Entretanto e como se isto já não fosse suficiente, os updates que são lançados de forma recorrente permitem ainda mais opções de personalização. No entanto, apesar de tudo o que vai chegando de novo, há algo que permanece inalterado. Falo em concreto da possibilidade de se personalizar os penteados e isto anda a irritar alguns utilizadores conforme revela um exclusivo do site CBR. Para este efeito foi criada uma petição que quer mudar isto em Animal Crossing.

Animal Crossing: utilizadores irritados criam petição!

Foi exatamente por este motivo que uma utilizadora chamada Taniesha Bracken-Hucks criou no change.org uma petição a solicitar mais estilos de cabelo. A petição que está disponível aqui conta com já com 37 mil assinaturas, no momento em que escrevi este artigo.

Na descrição da petição, que é acompanhada por uma imagem da sua própria personagem com cabelo ondulado pode ler-se que qualquer pessoa deve sentir-se representada pelo jogo. Especialmente os tipos de cabelo étnicos que são normalmente esquecidos.

Animal Crossing petição

Esta questão surge numa altura em que as questões racias estão a ser muito faladas nos Estados Unidos. Esta utilizadora considera que jogadores de todas as raças devem-se sentir representados em todas as plataformas de jogo.

No início do New Horizons, os jogadores podem optar por entre oito estilos de cabelo diferentes, para além de várias cores. Nenhuns destes estilos estão restritos ao género masculino ou feminino e como tal cada pessoa pode escolher o que mais lhe agrada. Para além disso, e apesar de haverem mais alguns estilos de cabelo em New Horizons a maioria são lisos. É exatamente isto que quem assinou a petição quer mudar.

De facto, mais opções a nível de cabelo, é algo que os jogadores deste título têm pedido por várias vezes. Agora e considerando todas a questões que estão a ser levantadas no dia-a-dia, é provável que a Nintendo atenda a estes pedidos.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!