Anda preocupado? E que tal um Smartwatch capaz de medir a febre!?

Ticwris: Um relógio capaz de medir a temperatura corporal! – O mundo dos smartwatches está cada vez mais repleto de modelos, cada um deles mais apetrechado que o outro, com preços para todas as carteiras. Mas um relógio capaz de medir a temperatura corporal? Isso é novidade para mim.

Pois bem, com a chegada do COVID-19 às nossas vidas, vamos ter obrigatoriamente de nos adaptar a um novo estilo de dia-a-dia, onde quer queira quer não, vai ter de começar a medir a sua febre mais vezes ao longo das semana. De forma a se manter sempre alerta, para não arruinar a sua saúde e a dos seus.

Dito isto, da mesma maneira que temos de adaptar a nossa vida a uma realidade completamente nova, também temos a tecnologia pronta a ajudar-nos nesta missão. Prova disso é o novo TICWRIS GTS, um smartwatch super simples e super barato, que tem como grande funcionalidade a capacidade de medir a nossa temperatura corporal.

Anda preocupado? E que tal um Smartwatch capaz de medir a febre!? (23€ – Link Aqui)

Ticwris

Portanto, não pense que estamos a falar de um rival ao Apple Watch, Samsung Galaxy Watch ou Fossil Gen5, nada disso. Estamos a falar de um relógio que é mais fitness band que smartwatch. Mas que ainda assim, além de contar os passos, lhe mostrar as notificações, monitorizar o batimento cardíaco, também é capaz de lhe medir a temperatura corporal.

Funcionalidades:

  • 4 Sensores – Pedometro, Sensor Batimento Cardíaco, Sensor de Temperatura (Thermistor), Altimetro
  • Funções – Medição temperatura, contagem de passos, distância, calorias, monitorização de sono, notificações de mensagens e chamadas.
  • Modos desportivos – Caminhada, Corrida, Ciclismo, Natação, Escalada, etc…
  • Bateria – 5 dias de uso

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!