(Análise) SKG Smart Neck Massager: Um massagista pessoal

SKG Smart Neck Massager: Quando inicialmente recebi esta proposta de review, achei piada, visto que claro, é um aparelho eletrónico com características ‘smart’, mas é também um mercado que conheço zero!

Dito isto, sendo um utilizador comum, como a grande maioria dos leitores que seguem a Leak.pt, podíamos ter aqui uma review ‘real’, baseada apenas e só no uso deste único produto no dia-a-dia. Ou seja, uma review apenas tendo em conta a sua funcionalidade no mundo real.

Vamos perceber o que vale este massagista ‘profissional’?



(Análise) SKG Smart Neck Massager: Um massagista pessoal! (Pode comprar aqui a 45€– Cupão: 328LOVESKG )

skg neck

Portanto, nos dias que correm, especialmente durante a pandemia, passamos demasiadas horas à frente dos computadores, tablets e/ou smartphones, muito provavelmente com posturas horríveis. O que claro está, com o passar do tempo, começa a ter impacto na nossa saúde, nomeadamente com o aparecimento de dores no pescoço e costas.

Pois bem, e que tal um massajador eletrónico para aliviar estas dores no pescoço? É exatamente isso que a SKG promete com o seu Smart Neck Massager.

Unboxing

skg neck skg neck

Antes de mais nada, a caixa é muito elegante na parte de fora, e bem arrumada lá dentro, demonstrando logo o aparelho em toda a sua glória, com o comando bem no centro. Dentro dos extras, temos ainda adaptadores para controlar a intensidade da massagem, bem como os tradicionais manuais e ainda o cabo de carregamento USB-Micro USB.

skg neck

Design

Este SKG Massager é basicamente uma espécie de colar que mete na parte de trás do pescoço. Um aparelho com um aspeto futurista, mas que na verdade não parece muito diferente dos vários aparelhos do género já no mercado. Dito tudo isto, a qualidade de construção é boa, o feeling do produto é agradável, sendo confortável devido à sua leveza, mesmo em sessões alargadas de massagens.

Para completar o produto, temos um comando onde podemos controlar a intensidade da massagem, bem como a funcionalidade de aquecimento que se demonstrou muito agradável durante o inverno confinado em casa.

Funcionalidades e Utilização

skg neck

Até aqui tudo bem, mas do que serve um aparelho de massagens se não nos aliviar as dores ou nos fazer relaxar um pouco no fim de um dia de trabalho? Pois bem, o SKG Smart Neck Massager conta com 3 modos de pulsação, cada um deles com 15 níveis de intensidade.

  • Diário – O modo indicado para quem quer massajar todos os dias, com vibrações mais suaves.
  • Relax – A ideia é simular uma massagem tailandesa com impactos mais fortes e rápidos
  • Exercício – Similar a acupuntura, com o foco no alívio de dor.

Muito resumidamente, a experiência de utilização é boa! É realmente possível ter uma boa massagem com um aparelho deste tipo. Claro que não tem nada a ver com uma massagem a sério, mas lá está, aqui não precisa de sair de casa, e só paga o aparelho uma vez.

Além da massagem, o que realmente me impressionou foi o aquecimento! Muitas foram as vezes que me enrosquei no sofá, liguei a massagem diária bem como o modo de aquecimento que é capaz de meter as extremidades do aparelho a 42ºC, e me deixei afundar no sofá da sala. Dormir a sesta esteve em cima da mesa várias vezes! O que é perfeitamente possível e seguro, visto que o aparelho tem um temporizador incorporado mesmo para estas situações.

Conclusão

skg neck

Muito resumidamente, se é algo que tinha já debaixo de olho, é uma boa compra. O preço é apelativo, a massagem tem um efeito relaxador, e o modo de aquecimento é a cereja no topo do bolo.

É um aparelho que até pode ser utilizado enquanto trabalha, por isso, arranjar tempo para massagens deixou de ser uma desculpa. Aproveite.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também