AMD vai fazer um all-in nos seus novos Ryzen 7000 (Zen 4). Mas como?

Segundo novas informações, o plano da AMD é aproveitar a sua nova e renovada força de produção, para enviar unidades de review de todos os seus novos processadores, para o máximo de meios possível. Ou seja, a ideia é ter muitas e boas reviews, logo no dia do lançamento dos produtos.

Esta estratégia tem o nome de “Carpet Bomb”! Um all-in, que também significa um elevado investimento da AMD, não só em processadores, como também em motherboards. Mas claro, também significa que a AMD está extremamente confiante. Será que a Intel tem razões para ter medo?

- Advertisement -

AMD vai fazer um all-in nos seus novos Ryzen 7000 (Zen 4). Mas como?

ryzen

Portanto, a AMD está a planear meter nas prateleiras muitas unidades de todos os modelos da gama inicial Ryzen 7000, no dia do lançamento, incluindo as novas motherboards X670E e Z670. Isto significa que é preciso levar muita informação para os consumidores, num curto espaço de tempo. Como? Através de revistas da especialidade, canais de YouTube, e Blogs.

Ou seja, a AMD vai enviar unidades de review para todos os meios possíveis e imaginários, porque não só tem capacidade de produção para isso, como também sabe a qualidade que os seus novos Ryzen 7000 têm para oferecer. A confiança é mais do que muita, e como tal, vamos presenciar um autêntico all-in.

Entretanto, se tinha esperança de ver motherboards de gama média no mercado ainda em 2022. Talvez tenha alguma sorte! Sim, a AMD vai apostar primeiramente nas novas X670E e X670. Mas as B650E e B650 também não estão muito longe. Devem chegar às prateleiras antes do Natal.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com aquilo que a AMD tem para oferecer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.