RX 5700 XT

AMD RX 5700 XT venceu a NVIDIA RTX 2070 em 8/10 jogos! – A AMD prometeu mostrar mais da sua primeira placa gráfica, baseada na arquitetura Navi de 7nm, na E3 2019! O que cumpriu, com toda a pompa e circunstância… Aliás, não só cumpriu, como até revelou alguns resultados em jogos, numa rivalidade com a RTX 2070, que ainda vai dar muito que falar.

Portanto, parece que a Radeon RX 5700, é realmente uma ameaça à RTX 2070 da NVIDIA

O que por sua vez, explica a pressa que a responsável pelas placas GeForce tem agora, para renovar toda a sua gama de produtos Gaming.

Assim, como pode ver na imagem em cima, a Radeon RX 5700 XT, consegue ganhar o duelo em Assassin’s Creed: Odyssey, Battlefield V, Black Ops 4, Far Cry: New Dawn, Metro Exodus, Tom Clancy’s The Division 2, The Witcher 3 e Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands.

Além disto, a diferença de performance em Shadow of the Tomb Raider e Civilization 6, não é nada de especial.

Todos os testes foram feitos na resolução de 1440p, o que acaba por ser bastante curioso.

Afinal de contas, a RX 570 XT até conseguiu vencer e convencer, em Battlefield V (+22%) e Metro Exodus (+15%).

Ademais, o que pensa sobre esta placa gráfica? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


RTX Super: Parece que a NVIDIA vai mesmo renovar toda a gama, para lutar contra a RX 5700 XT

O ‘teaser’ que a NVIDIA lançou antes da Computex 2019, foi no mínimo estranho! Afinal de contas, ninguém estava à espera de novas placas da gigante responsável pelas GTX e RTX.

No entanto, parece que as novas AMD Radeon Navi, puseram a grande máquina da NVIDIA a trabalhar! E por isso, vamos mesmo receber uma gama de placas totalmente renovada, já no verão.

Afinal, os meios de comunicação mais populares e fidedignos da indústria, começaram todos a noticiar o mesmo.

NVIDIA Super: Uma nova gama de placas Turing, em que todos os modelos, contam com uma subida de performance bastante significativa (Exemplo: RTX 2060 Super tem agora a performance da RTX 2070 atual)

Leia o resto do artigo aqui.