The Wall Luxury: Um televisor pelo preço de uma casa? Aqui está!

Se vos saiu o Euromilhões e estão cheios de vontade de gastar dinheiro, então deixo aqui uma sugestão. Chama-se The Wall Luxury. A mais recente aposta da Samsung tem nada mais, nada menos, do que 292 polegadas. Consiste numa TV 8K. Se juntarmos a isto o suporte HDR estão reunidos todos os elementos para um excelente equipamento que também é demasiado caro.

Esta TV chama-se The Wall Luxury e aposta num ecrã MicroLED que pode ser personalizado para vários tamanhos.

Foi exatamente na CES 2018 que o mundo ficou a conhecer pela primeira vez a The Wall com 146 polegadas. Depois disso a Samsung referiu que os avanços técnicos no processo de criação de semicondutores ultra-finos permitiram também que fosse criada uma versão de 75 polegadas. Não contente a Samsung criou uma versão de 219 polegadas. Ou seja, bem grandinha.

The Wall Luxury

A The Wall Luxury é tudo aquilo que podemos querer numa televisão. A qualidade é de facto um dos pontos fortes. Para além disso é possível personalizar o tamanho para se enquadrar com o local onde a queremos instalar. Dito isto, pode ir desde as 73 polegadas com 2K, até às 292 com 8K. Escusado será dizer que este tamanho cobre a totalidade de uma grande parede na sala de estar.

No entanto, nem só de tamanho se faz este novo televisor.

A The Wall Luxury vem com upscaling por inteligência artificial, uma taxa de atualização de 120Hz e tecnologia Quantum HDR que garante um brilho máximo de 2.000 nits. De facto, deve ser um equipamento fora de série para vermos filmes, eventos desportivos e jogar.

Outras especificações muito interessantes dão conta de uma espessura de apenas 30 mm. Temos ainda um design de ecrã infinito sem moldura e um sistema de decoração personalizável para que este equipamento se integre da melhor forma no espaço que o rodeia. Entretanto, este dispositivo tem ainda um modo de ambiente que permite que a TV revele imagens, como arte, fotos e pinturas, enquanto não estiver a ser utilizada. Dada o dimensão da The Wall Luxury, deve ser uma funcionalidade particularmente útil.

A The Wall Luxury estará disponível em todo o mundo em julho. O preço certo não é conhecido. No entanto, se considerarmos que o modelo Q900 de 98 polegadas e capacidade 8k custa 100 mil euros, esta TV de 292 polegadas pode muito bem ser o dobro ou o triplo.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!