AMD lançou oficialmente as suas motherboards B450!

O mercado esperou e desesperou por este lançamento! No entanto, cá estão elas! As novas motherboards AMD B450 chegaram oficialmente ao mercado!

Até agora, quem quisesse comprar um processador Ryzen de segunda geração tinha de comprar uma board X470 para conseguir usufruir de todo o seu potencial! Contudo estes também funcionariam facilmente num board B350.

Em suma, agora quem quiser montar um sistema Ryzen, tem agora novas opções um pouco mais amigas da carteira!

Como seria de esperar, estas boards B450 usam o mesmo socket AM4, que suporta agora 5 diferentes famílias de processadores. Incluindo as duas gerações Ryzen, bem como os seus APUs e processadores Athlon.

A AMD tenciona suportar este socket até 2020, por isso se comprar uma motherboard agora, poderá mudar de processador facilmente no futuro!

AMD B450

Com estas novas boards B450, irá ter a mesma capacidade de overclock que nas X470, além de 24 linhas PCIe Gen 3 que oferecem toda a largura de banda para a placa gráfica e drive NVMe. Similarmente, também terá acesso as tecnologias exclusivas da AMD, como a Store MI, que permite colocar uma parte do seu SSD como cache do seu HDD para melhorar a velocidade deste.

Em termos de I/O, as boards B450 oferecem um vasto leque de opções de conectividade, com suporte a USB 3.1 Gen 2, USB 3.1 Gen 1, 6x USB 3.0, 6x PCIe 2.0, 6x SATA 3Gbps ou 1 SATAe.

No lançamento irá existir uma grande seleção de motherboards B450 disponível! Com marcas como a Gigabyte e ASUS a terem já anunciado a sua gama. Aliás, algumas marcas até já tinham exposto vários modelos na Computex do mês passado.


A CEO da AMD ‘Lisa Su’, conseguiu apanhar e ultrapassar a Intel!

A AMD tem tido um ano fantástico! A empresa atacou o mercado de processadores com os seus CPUs e APUs Ryzen. Isto de uma maneira tão forte, que até a Intel ficou surpreendida!

Isto de acordo com ‘Jim Cramer’ da CNBC, que mencionou que o trabalho da CEO da AMD, Lisa Su. Que não só conseguiu apanhar a Intel que levava uma vantagem avassaladora… Como conseguiu ultrapassá-la tanto no Gaming como em outros setores!

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário