Inicio Android Amazfit T-Rex: um smartwatch todo-o-terreno por 130 Euros

Amazfit T-Rex: um smartwatch todo-o-terreno por 130 Euros

Como se esperava, na CES 2020 a Amazfit lançou o novo smartwatch Amazfit T-Rex. Este dispositivo ultra-resistente passou com distinção por 12 exigentes testes militares (MIL-STD-810G) e pode suportar calor e frio extremos. Entretanto, é resistente à corrosão, à humidade e possui um corpo durável.

Amazfit T-Rex: um smartwatch todo-o-terreno por 130 Euros

O Amazfit T-Rex tem resistência ao calor até 70 graus, resistência ao frio a menos de 40 ℃, passou no teste de calor húmido durante 240 horas e no teste ácido-alcalino durante 96 horas.

Ao nível das especificações, este smartwatch possui um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma função “always-on”. Temos ainda uma resolução de 360 ​​x 360 pixéis no ecrã que está protegido por uma camada de vidro Corning Gorilla Glass 3 na parte superior.

Juntamente com o sistema de acompanhamento da frequência cardíaca (PPG), este dispositivo também vem com um sensor de aceleração de 3 eixos, sensor geomagnético e sensor de luz ambiente. Ao nível de conectividade, temos o Bluetooth 5.0 LE e GPS+ GLONASS e é compatível com dispositivos Android 5.0 ou posterior e iOS 10.0 ou posterior.

Amazfit T-Rex:

Este smartwatch possui 14 modos desportivos e tem um design resistente à água de 5ATM. Está ainda equipado com um sensor óptico BioTracker PPG que acompanha a frequência cardíaca durante todo o dia e fornece alertas rápidos, caso necessário. Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 390 mAh, que alega oferecer até 20 dias de duração da bateria com uma única carga.

O Amazfit T-Rex está disponível em cinco opções de cores e deverá ter um preço a rondar os 130 euros.

Entretanto esta não foi a única novidade que este fabricante apresentou na CES. Dito isto, ficámos a conhecer também a Amazfit Bip S que mantém o ecrã quadrado do original. Continua a ter um ecrã TFT a cores de 1,28 polegadas. Tem também uma resolução de 176 x 176 pixéis. Por fim está a gama de cores de 64 RGB. No entanto, existem algumas mudanças.

Pode ler mais sobre este wearable aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Última Hora) Sony cancelou lançamento da PS5 em alguns mercados!

(Em atualização) Novas informações apontam para que a Sony tenha decidido cancelar o lançamento da sua consola de nova geração em alguns mercados! Porquê? Ao...

Movimento #Blacklivesmatter? Até a PlayStation aderiu!

O movimento #Blacklivesmatter foi certamente um dos temas mais falados e marcantes de 2020. Talvez apenas superado pela pandemia de COVID-19 que ainda se...

Gosta de jogos de terror? É que Warzone vai receber o temível Saw!

Se por acaso joga Call Of Duty Warzone ou até mesmo Modern Warfare. Certamente já deverá estar acostumado aos inúmeros eventos lançados pela equipa...

Já joga FIFA 21? Estes são os jogadores mais rápidos do jogo!

Para montar uma boa equipa no FIFA, não é preciso muito. Afinal de contas, basta apenas um bom ponta de lança, defesas competentes e...

Durante o confinamento 43% das reviews na Amazon eram falsas!

Na altura do confinamento provocado pela pandemia de coronavírus, muitas empresas lutaram pela sua sobrevivência. Lutaram e continuam a lutar. É que houve muitos...