Amazfit T-Rex: um smartwatch todo-o-terreno por 130 Euros

Como se esperava, na CES 2020 a Amazfit lançou o novo smartwatch Amazfit T-Rex. Este dispositivo ultra-resistente passou com distinção por 12 exigentes testes militares (MIL-STD-810G) e pode suportar calor e frio extremos. Entretanto, é resistente à corrosão, à humidade e possui um corpo durável.

Amazfit T-Rex: um smartwatch todo-o-terreno por 130 Euros

O Amazfit T-Rex tem resistência ao calor até 70 graus, resistência ao frio a menos de 40 ℃, passou no teste de calor húmido durante 240 horas e no teste ácido-alcalino durante 96 horas.

Ao nível das especificações, este smartwatch possui um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma função “always-on”. Temos ainda uma resolução de 360 ​​x 360 pixéis no ecrã que está protegido por uma camada de vidro Corning Gorilla Glass 3 na parte superior.

Juntamente com o sistema de acompanhamento da frequência cardíaca (PPG), este dispositivo também vem com um sensor de aceleração de 3 eixos, sensor geomagnético e sensor de luz ambiente. Ao nível de conectividade, temos o Bluetooth 5.0 LE e GPS+ GLONASS e é compatível com dispositivos Android 5.0 ou posterior e iOS 10.0 ou posterior.

Amazfit T-Rex

Este smartwatch possui 14 modos desportivos e tem um design resistente à água de 5ATM. Está ainda equipado com um sensor óptico BioTracker PPG que acompanha a frequência cardíaca durante todo o dia e fornece alertas rápidos, caso necessário. Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 390 mAh, que alega oferecer até 20 dias de duração da bateria com uma única carga.

O Amazfit T-Rex está disponível em cinco opções de cores e deverá ter um preço a rondar os 130 euros.

Entretanto esta não foi a única novidade que este fabricante apresentou na CES. Dito isto, ficámos a conhecer também a Amazfit Bip S que mantém o ecrã quadrado do original. Continua a ter um ecrã TFT a cores de 1,28 polegadas. Tem também uma resolução de 176 x 176 pixéis. Por fim está a gama de cores de 64 RGB. No entanto, existem algumas mudanças.

Pode ler mais sobre este wearable aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário