Amazfit T-Rex: um smartwatch robusto que chega a 8 de Janeiro


Por em

A Huami vai estar presente na CES 2020, onde vai apresentar novos produtos. Um deles é o Amazfit T-Rex, um smartwatch robusto que será anunciado na quarta-feira, 8 de janeiro. Antes do evento oficial, o CEO da empresa partilhou uma renderização oficial deste smartwatch.

Amazfit T-Rex: um smartwatch robusto que chega a 8 de Janeiro

Amazfit T-Rex

A renderização revela que o Amazfit T-Rex tem um chassis azul volumoso combinado com uma bracelete de borracha preta. Existem quatro botões no relógio, sendo eles, Selecionar, Voltar, Baixo e Cima (sentido horário). Entretanto, o mostrador do relógio revela que o smartwatch possui um sensor de frequência cardíaca e um contador de passos.

Olhando para a imagem, o Amazfit T-Rex definitivamente não é um relógio pequeno. O ecrã tem provavelmente 1,39 polegadas, como o Stratos 3, mas a sua espessura extra pode ser devido à capacidade da bateria.

Este dispositivo deve ter suporte para GPS, GLONASS e BeiDou. Também deve ter uma bússola, um barómetro e um altímetro. O Amazfit T-Rex virá com uma série de modos desportivos, incluindo desportos ao ar livre, como ski, caminhada, escalada e corrida.

A Amazfit também deverá anunciar os novos True Wireless Earbuds e o Amazfit Bip S.

Falando deste segundo modelo, o Amazfit Bip foi lançado originalmente em 2018 e a Huami revelou posteriormente o Bip Lite. É praticamente o mesmo relógio, mas sem GPS. Quando lançou o Amazfit GTS em agosto, pensámos que seria o verdadeiro sucessor do Bip com um ecrã ainda melhor e novas funcionalidades de acompanhamento de atividades.

Afinal, parece que não. Dito isto, temos o Amazfit Bip S que é mais poderoso e tem uma duração de bateria ultra longa. A versão renovada do relógio também será ultra leve.

Os teasers partilhados pelo fabricante mostram que o design não foi alterado.

Possui um mostrador quadrado com cantos curvos e há um botão redondo no lado direito. Deve usar as mesmas braceletes de 22 mm que a Bip original, mas pode ter novas cores. Esperamos que o Huami também inclua novas funcionalidades de acompanhamento de atividades que não estavam disponíveis no modelo original. É exemplo disso o treino elíptico.

Entretanto, a Amazfit também deu um cheirinho acerca dos novos auriculares. Na imagem acima, podemos ver que estarão disponíveis em preto com um acabamento brilhante e terão dicas de silicone substituíveis. Os auriculares são relativamente pequenos e não devem sobressair muito nos ouvidos.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PSVR 2 – Vai poder controlar algumas funções com os seus olhos

Módulo de câmara do Huawei P40 já está na Internet e faz revelação!

Seguinte