Módulo de câmara do Huawei P40 já está na Internet e faz revelação!


Por em

Quando se fala dos topos-de-gama da Huawei, são normalmente as versões Pro que recebem mais atenção. Até faz algum sentido, visto que são as mais completas em termos de funcionalidades. No entanto, os modelos standard também não ficam atrás. Dito isto, agora foi a vez da versão não Pro ter aparecido aparentemente na China – ou pelo menos, uma parte dele. Mas o que nos diz a câmara do Huawei P40?

Módulo de câmara do Huawei P40 já está na Internet e faz revelação!

câmara do Huawei P40

De acordo com os meios de comunicação chineses, a imagem acima realmente revela o módulo de câmera do próximo equipamento de topo da Huawei. Como podemos ver claramente, a variante mais acessível “apenas” vai ter direito a três câmeras, em oposição às cinco que esperamos encontrar no P40 Pro.

Na foto que chegou à Internet, também é possível vermos o corte para o flash LED duplo e os diferentes sensores para a fotografia e outros detalhes.

Agora, não sabemos quais as câmeras que estarão realmente incluídas nesses recortes, mas esperamos encontrar alguns dos melhores sensores de imagem do mercado. A gama P da Huawei é realmente reconhecida por disponibilizar a melhor qualidade de imagem entre os principais smartphones do mercado. Lembramos que o último Huawei P30 Pro dominou a pontuação do DxOMark durante alguns meses.

No que diz respeito ao restante hardware, a gama Huawei P40 deve estar equipada com o mais recente chipset Huawei HiSilicon Kirin 990 5G. Lembramos que suporta redes NSA e SA 5G de modo duplo. Destaca-se também o NFC, carregamento rápido sem fios, carregamento super rápido, carregamento inverso e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Este smartphone deve ser lançado nos primeiros meses deste ano. A informação vem diretamente do CEO da Huawei, Yu Chengdong, que afirmou numa entrevista que o dispositivo deve ser lançado em meados de março.

De facto, vamos ter um 2020 muito interessante com todos os fabricantes a darem tudo para cimentarem a sua posição no mercado. A gama Huawei P40 terá certamente uma palavra a dizer, especialmente se estes equipamentos já puderem contar com o sistema operativo da Google.

Quer saber mais sobre o Huawei P40 Pro? Leia aqui.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Amazfit T-Rex: um smartwatch robusto que chega a 8 de Janeiro

(Especial) A pirataria de jogos não está morta… Mas está a soro!

Seguinte