Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar do smartwatch?

A Huami apresentou o Amazfit GTS 2 há menos de um mês. Agora parece que há uma versão mini já a caminho. De acordo com os teasers no Weibo, o Amazfit GTS 2 Mini vai chegar no dia 1 de Dezembro. É verdade que os teasers não mostram nenhuns pormenores secretos deste equipamento. No entanto, prestam uma homenagem aos mini tablets e drones que conseguiram conquistar o seu lugar no mundo da tecnologia. Ora não é de estranhar que tudo isto indique que o GTS 2 Mini será eventualmente mais leve, pequeno e claro amigo da carteira.

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar do smartwatch?

A certificação por parte da FCC revelou algumas coisas. Em primeiro lugar, o Amazfit GTS 2 Mini vai manter o mesmo aspeto quadrado da versão anterior. Para além disso temos molduras substanciais com um botão de grandes dimensões do lado direito. Entretanto é possível que a Huami troque o ecrã AMOLED do GTS 2s por outro mais económico.

Amazfit GTS 2 Mini

Para além disto não sabemos ao certo o que o GTS 2 Mini terá em termos de especificações. No entanto, algumas coisas não são difíceis de imaginar. Especialmente olhando para o modelo anterior. Assim devemos encontrar um monitor de frequência cardíaca e vários modos de acompanhamento de atividade. Isto hoje em dia é quase a base. Entretanto seria interessante termos também GPS integrado, armazenamento para música e ainda medidor de oxigénio no sangue. Eventualmente isto já seria demais para uma versão mini. No entanto, sonhar não custa.

Amazfit GTS 2 Mini

Qual será o preço? Esta é a grande questão. Algumas informações falam de valores a rondar os 50 euros. Parece-nos equilibrado. No entanto, já vimos outros rumores a apontarem para os 90. Isto talvez já seja um pouco excessivo para um equipamento mais modesto. Pelo menos comparativamente ao GTS 2. Resta-nos agora esperar por mais informações.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!