Amazfit GTS: Dêem as boas vindas ao Apple Watch da Xiaomi!


Por em

A Huami (subsidiária da Xiaomi) apresentou o Amazfit GTS há alguns dias, contudo, logo à partida é fácil perceber que a empresa tirou grande inspiração ao smartwatch mais popular do mercado…  O Apple Watch.

Dito isto, é provável que o Amazfit GTS seja apenas um sucessor do ‘best-seller’ Amazfit Bip! Que na verdade, é o único smartwatch da Huami que partilha o design em forma retangular.



Portanto, este dispositivo deverá vender-se muito bem, especialmente devido ao design e às especificações. E claro está, a isto juntamos ainda um preço a rondar os 125 Euros. Ou seja, uma fração do que pagamos por um Apple Watch. Claro que ainda não temos tantas funcionalidades ao dispor, mas temos NFC, bem como outros aperitivos.

Assim, se está indeciso acerca de adquirir ou não este dispositivo aqui estão umas imagens que podem fazer a diferença.

Amazfit GTS

O Amazfit GTS pode ser considerado o verdadeiro sucessor do Amazfit Bip… Mas também um autêntico Apple Watch dos Chineses!

O Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço que se converte em aproximadamente 125 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning que se junta a uma estrutura de aço.

Amazfit GTS

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes; quarenta estarão disponíveis imediatamente. O relógio usa uma bracelete de silicone.

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca. Entretanto, a Huami afirma que será lançada uma atualização da OTA em novembro de 2019 que vai trazer a funcionalidade de deteção de arritmia.

Amazfit GTS e

O relógio comunica através de Bluetooth 5.0. Tem também uma bateria de 220mAh que dura até 14 dias para uso regular. No modo básico de relógio (Bluetooth, acompanhamento de frequência cardíaca e outras funções desativadas), dura até 46 dias com uma única carga. Para um treino contínuo com o GPS sempre ligado, dura 25 horas. O relógio leva duas horas para carregar. É à prova de água até 50 metros.

O Amazfit GTS vem em seis cores diferentes. Há rosa, azul, preto, bege e vermelho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple, Especiais, Featured, Gadgets

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Caixa do Samsung Galaxy A90 5G chega à Internet e revela tudo!

Cyberpunk 2077: Jogo vai fazer frente a Grand Theft Auto nos veículos!

Seguinte